Ir para conteúdo

Barracas DOITE


Posts Recomendados

  • Membros

Estive viajando com uma argentina por três semanas em uma Doite Hi Camper 2, para trekking não é uma boa escolha pelo peso, quase 5 kg! 2,5 pra cada um no nosso caso. Tirando isso é uma barraca muito boa, inclusive conhecemos um casal que estava viajando a quase um ano com uma igual ( mas com bainhas para neve e um piso no avance).

 

A barraca é bem espaçosa e é perfeita para duas pessoas + mochilas + uma porrada de coisas do lado de fora. Inclusive houve uma ocasião em que dormimos 3 pessoas, e todas as mochilas couberam no avance, dormimos bastante apertados (até pq a outra pessoa era meio gordinha contava como + - 1,5 pessoa).

 

A barreira contra água de 3000mm foi colocada a prova. Pegamos varias chuvas, em especial duas, uma que durou quase 10 horas, e uma torrencial que parecia que o mundo ia acabar em 2 ou 3 horas. A barraca não aguentou a de 10 horas, que apesar de nao ter sido muito forte (eu diria normal), Infiltrou um pouco pelo chão, suficiente para molhar nossos sacos de dormir ( imagina vc encharcado pq a chuva te pegou de surpresa morrendo de frio sem saco de dormir... a soluçao foi dormir de conchinha dentro de um poncho enquanto riamos de um grupo de pessoas que estavam na area coberta do camping se lamentando kkkkkkkk). A outra chuva foi mais assustadora, muitos raios e pancadas de chuvas com muito vento, em compensação a barraca nem se moveu, tem varios pontos de apoio e tava bem montada. (Perguntamos ao casal que tinha a barraca igual se havia infiltrado na chuva de 10h e não aconteceu, assim que fica a duvida...). fora isso todas as outras chuvas, ela aguentou de boa.

 

Eu gostei muito, tirando o fator peso (ou trocando as varas, e as vezes tirando as coisas para neve) eu recomendo sim

 

Enfim, eu fiquei surpreso com essa barraca, eu até brincava ja que eu tava viajando sem barraca e me aparece ela com uma muito boa kkkk ( uma semana antes eu tinha acampado com uma barraca de um primo que não aguentou 30 segundos de chuva, parecia uma cachoeira... por sinal é muito depressivo passar por isso kkkk)

 

abraços!

20170125_102537.jpg.0f9af19d680260c157f9f24f9efe83b8.jpg

20170128_104013.jpg.8213105cae25a6ed99d30721862c9931.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...