Ir para conteúdo

Entrando na Irlanda


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal, vou fazer minha primeira viagem pro exterior agora em maio, vou ficar lá na Irlanda por 19 dias, a minha duvida é: Quando a gente vai passar pela imigração eles perguntam quanto a gente tá levando pra saber se a gente pode se manter lá durante a estadia, aí quero saber quanto voces acham que é suficiente levar pra passar pela imigração sem ter problemas.

Ps: Independente de quanto eu vou precisar lá, estadia, alimentação...a minha duvida é só em relação a passar pela imigração.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O que o policial da imigração vai perguntar não dá para saber de antemão, pode ser que só peça para ver as passagens, ou também pode ser que ele queira fazer trocentas perguntas, uma destas perguntas pode ser quanto dinheiro você está levando, vai depender da avaliação que ele fizer de você lá na hora.

 

Pelo que eu sei, não tem nenhum valor mínimo definido por lei, o que existe é o bom senso de você estar levando uma quantia mínima que garanta a sua subsistência lá tendo que pagar hospedagem, alimentação, metrô, passeios, etc... Inclusive o policial pode autorizar a sua entrada mesmo que você não tenha um centavo no bolso, desde que você consiga provar que alguém lá na Irlanda irá custear toda a sua viagem.

 

Uma quantia considerada suficiente na maioria dos países da Europa para lhe custear como turista é em torno de 60 Euros por dia para você gastar com alimentação, hospedagem, metrô e passeios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...