Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Vou para São João Del Rey, de carro partindo do RJ. Gostaria de aproveitar esse caminho. Alguém já fez e pode me aconselhar locais de parada como atrações turísticas ou cidade, no percurso? Que vale dar uma parada por 1 hora para fotografar ou apreciar? Pode ser ponto turístico, comida boa ou artesanatos, enfim, algo que vale parar e fazer nossa ida já um passeio.

 

Algo que no máximo saia da estrada num raio de 5 ou 10km, no máximo.

 

Quero programar paradas no Google Maps.

 

Obrigada

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

O caso é que eu chegaria em São João de madrugada e eles não tem disponibilidade para receber hóspede nesse horário.

Vocês sabem alguma alternativa de chegar em carrancas (saindo de São João) sem ter que pegar o ônibus para itutinga?

 

Fiquei no AZ ano passado e amei.

 

Eles não possuem recepção 24h horas, porém a gerente foi super flexível...nos buscou na rodoviária, nos explicou como fazer no dia seguinte com relação aos passeio e ônibus e foi bem tranquilo, ficamos com uma chave da porta de entrada para que pudéssemos voltar mais tarde dos passeios.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Silnei changed the title to São João Del Rey
  • 3 anos depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Em 26/04/2021 em 22:33, Marcos Supertramp disse:

Alguma opção de trilha em São João Del Rei?

Camarada, fiz uns 10 anos atrás a uma trilha de 5km pela Serra do Lenheiro, até o antigo Canal dos Ingleses, um sistema de transporte de água por gravidade utilizado na época da mineração. Tem uns croquis no wikiloc e perguntando na cidade você também consegue um guia. SJDR é meio fraca de trekking, tem mais vara-mato mesmo... mas tem.  Boa viagem.

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...