Ir para conteúdo

14.228 km: De Vitória -ES até o Ushuaia - 30 dias de carro / Março 2017


Posts Recomendados

  • Membros
Muito legal Lara, excelente relato e parabéns pela viagem! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Que carros vocês foram?

 

@EstacioECL respondi sua mensagem em um outro tópico, quando pretende partir?

Então meu caro, a coisa tá assim:

 

Se eu conseguir levantar a grana, devo partir de fevereiro-março de 2018. Se não conseguir, será após a neve, provavelmente outubro-novembro.

 

Vai esposa e eu. Estamos fazendo muita pesquisa pra tentar mapear os custos com gasolina, alimentação, hospedagem e passeios. Queremos economizar bastante. Quero ficar em camping no máximo que der. Como vai ser tua hospedagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Muito cuidadosa seu report, adorei ler o seu roteiro. Uma pergunta porque quiseram ir pelo uruguay e não ir por terra pela ruta 14?Parabéns.

 

Ei!

Obrigada pelo retorno :)

 

Optamos ir pelo Uruguai porque queríamos conhecer alguns destinos por ali, como Colonia e depois passar por Buenos Aires.

Foi a rota que ficou mais "fácil" de ser feita, já que um casal de amigos havia feito meses antes, então tínhamos mais referência de condições de estrada, locais de parada ... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Lara, que top esse relato. Estou programando uma viagem quase idêntica saindo de carro de Minas Gerais.

 

Me diz algo, você tem os gastos com combustível? Diz que sim!

 

Vou com minha esposa daqui uns meses. Estou garimpando informações.

 

Valeu!

Eeei! Gente, desculpa! Agora que vi sua pergunta sobre os gastos!! Anexei a planilha no inicio do relato e lá tem todos os gastos [emoji1]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Lara, sensacional seu relato! Obrigado por compartilhar. Acho que eu já tinha lido no computador do trabalho mas se não me engano lá nem sempre as fotos dos relatos abrem. Reler e ver as fotos valeu a pena! Em breve eu e minha mulher iremos de carro saindo do Rio de Janeiro até a Patagônia Argentina e chilena. Agora com licença, vou dar uma espiada no seu blog! abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lara, adoramos seu relato. Eu e minha esposa faremos essa viagem de carro em 2018. Vamos com calma e pretendemos passar uns 6 meses entre Argentina e Chile. Minha dúvida está nas exigências de equipamentos no carro. É cobrado algum equipamento em especial? Caixa de primeiros socorros? Extintor? Reboque? Alguma dica nesse sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...