Ir para conteúdo

Mochilao Maio 2017 - Peru, Bolivia e Chile - SUGESTOES!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!!

Tenho 18 anos e é o meu primeiro mochilão, vou sozinha.

Vou em Maio de 2017, já comprei a passagem indo no dia 06/05 para Cusco e retornando no dia 27/05 partindo de Calama.

 

Irei para Machu Picchu no dia 12, já comprei o ingresso para machu picchu + huayna picchu pela internet, DÚVIDA: o ingresso chega na minha casa?

 

Saindo de Cusco vou para La Paz, de lá para Uyuni e por fim deserto do Atacama, mas no Peru tenho 4 dias vagos em Cusco e arredores, já que vou para machu picchu no dia 12.

 

Não me interessei muito por Puno, lago titicaca e arredores, vocês acham que vale a pena? Pelos relatos não achei o local tão bonito assim e meio caro.

 

Gostaria de dicas de locais que posso ir, passeios que valem a pena fechar e afins, principalmente por Cusco e arredores, mas claro que todas as dicas são bem vindas (:

 

Muito obrigada desde já e tenham um ótimo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Giovanna,

 

No comprovante da compra da entrada de MP tem um código de reserva que vc usa pra emitir a entrada no mesmo site da compra.

 

Em cusco vc encontra várias agencias com passeios diversos, sugiro vale sagrado e se quiser se aventurar um dos maiores bungee jump da america latina é lá tb.

 

Não anima fazer a trilha salkantay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá Giovanna...

estou indo para cusco dia 09/05 e também pretendo fazer a subida a machu picchu dia 12/05, só que deixarei para comprar o ingresso lá mesmo quando chegar. Você ficará em hostel?

 

Oi Thiago,

Ficarei no house VIP the garden, e você?

Também vou comprar em cusco o ingresso para MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...