Está procurando companhia para viajar em Janeiro? Crie seu Tópico aqui e não esqueça de especificar o ano da viagem no título!

#1264317 por bertolotojulia
20 Mar 2017, 01:18
Saindo de Corumba rumo a Puerto Quijarro,pegando o trem da morte em direção a Santa Cruz de La Sierra -La Paz, em La Paz encontrar agências de turismo e ir conhecer SORATA E LAGUMA; LAGUMA COLORADA,SOLAR DE UYUMI,voltando novamente para LA PAZ EM RUMO A COPACABANA,CONHECENDO A LAGOA TITICA-ISLA DO SOL
EM SEGUIDA PARA CUSCO-MACHU PICCHU-CUSCO-PUERTO MALDONADO-INAPARI,FRONTEIRA COM O BRASIL -RIO CLARO

#1264320 por bertolotojulia
20 Mar 2017, 01:27
bertolotojulia escreveu:Saindo de Corumba rumo a Puerto Quijarro,pegando o trem da morte em direção a Santa Cruz de La Sierra -La Paz, em La Paz encontrar agências de turismo e ir conhecer SORATA E LAGUMA; LAGUMA COLORADA,SOLAR DE UYUMI e CHACALTAYA,voltando novamente para LA PAZ EM RUMO A COPACABANA,CONHECENDO A LAGOA TITICA-ISLA DO SOL
EM SEGUIDA PARA CUSCO-MACHU PICCHU-CUSCO-PUERTO MALDONADO-INAPARI,FRONTEIRA COM O BRASIL -RIO CLARO
#1275204 por thiagodantas
14 Mai 2017, 18:52
Ola pessoal.
Estava vendo as postagens aqui, e vi que uma galera também esta pensando em fazer um mochilão Bolivia/Peru.
Eu estava com o seguinte plano, La paz - Uyuni ( fazer solar de uyuni), retornar a La paz e fazer o Death road (descer estrada da morte de bike), La Paz - Copacabana. Dai minha duvida, se parto direto para Cusco ou se vou primeiro a Arequipa para depois ir a Cusco, em Cusco fazer o Salkantay trek e finalizar com Machu Picchu.
Se alguém tiver com planos iguais por essa época, é só responder que passo meu numero de Whatsapp, e marcamos.
#1275647 por David de Souza
16 Mai 2017, 22:57
thiagodantas escreveu:Ola pessoal.
Estava vendo as postagens aqui, e vi que uma galera também esta pensando em fazer um mochilão Bolivia/Peru.
Eu estava com o seguinte plano, La paz - Uyuni ( fazer solar de uyuni), retornar a La paz e fazer o Death road (descer estrada da morte de bike), La Paz - Copacabana. Dai minha duvida, se parto direto para Cusco ou se vou primeiro a Arequipa para depois ir a Cusco, em Cusco fazer o Salkantay trek e finalizar com Machu Picchu.
Se alguém tiver com planos iguais por essa época, é só responder que passo meu numero de Whatsapp, e marcamos.
falaaa thiagoo, tenho um roteiro um pouco diferente do seu caso tenha interesse podemos conversar, so mandar msg ou add que conversamos
#1276098 por thiagodantas
19 Mai 2017, 14:13
David de Souza escreveu:
thiagodantas escreveu:Ola pessoal.
falaaa thiagoo, tenho um roteiro um pouco diferente do seu caso tenha interesse podemos conversar, so mandar msg ou add que conversamos

Opa david... bom d+, passa teu roteiro ai, as vezes alguns locais podem dar certo...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes