Ir para conteúdo

Munique (e Baviera) + Alpes (GARMISCH OU INNSBRUCK??)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo com meu namorado em dezembro para Munique, em uma viagem de uns 10 dias.

 

Faremos base em Munique e em alguma cidade alpina, com foco em brincar na neve, talvez esquiar, aproveitar uma cidade bonita e principalmente curtir o clima natalino, com decoração e mercado! Preferencialmente com hospedagem nas montanhas.

 

Estamos na dúvida entre Innsbruck (ou algum vilarejo bem próximo , na região do Tirol, se optarmos por ficar na montanha) e Garmisch! Veremos mais para frente se vamos de trem ou alugar carro, mas já vi que as duas opções são tranquilas. O que acham dentre essas duas cidades??? A viagem deve ficar assim:

 

*MUNIQUE

*MUNIQUE

*MUNIQUE

*MUNIQUE - BATE-VOLTA: ROTHENBURG

*MUNIQUE - BATE-VOLTA FUSSEN (Castelo de Neuschwanstein)

*MUNIQUE - INNSBRUCK OU GARMISCH

*INNSBRUCK OU GARMISCH

*INNSBRUCK OU GARMISCH

*Se em Innsbruck: -INNSBRUCK - SALZBURGO - MUNIQUE / Se em Garmish: volta para Munique, acrescentando um bate volta em Salzburg

Link para o comentário
  • Membros

Ja fui em Garmirsh e em Innsbruck, achei a facilidade para acessar a montanha com neve maior na última.

 

Inclusive passamos um Natal em família por lá espetacular. Dá uma olhada aqui : https://avidadoviajante.blogspot.com.br/2012/12/europa-2013-dia-1-como-e-passar-o-natal.html

 

Agora estes bate e voltas para Rothenburg a partir de munique ou para Salzburg a partir de Garmisch ficariam muito puxados, não recomendaria não.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...