Ir para conteúdo

Brasília - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

A via(avenida) W3 Sul, nas quadras 700(no ínicio) são repletas de pousadas com um preço muito bom, pra todos os gostos e bolsos.

Inclusive tem algumas que são locadas totalmente pela Funai para os índios que estão em Brasília.

Estive no Albergue daqui, as instalações são boas, mas os colchões, são bem fininhos e velhos.

Por serem mais centrais e estarem perto de tudo (supermercado,restaurante, bancos, ônibus,.........) sugiro que vc fique hospedado nas pousadas.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

ttatta,

Vc quer outras informações ou tem dúvidas sobre Brasília, se precisar posso lhe ajudar, resido aqui, então fica mais fácil.

 

Só complementando umas informações acima, dado por outro: O Sesc fornece refeições subsidiadas, com acesso ao público em geral, e fica na 504 Sul, atrás tem o Supermercado Pão de Açúcar, e defronte ainda tá lá o bar do professor(só mudou o cardápio) não tem churrasquinho, mas em um quiosque perto tem, uma delícia, só o preço que é salgado R$2,00.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi galera mochileira! Sou nova aqui no Mochila brasil, mas sou mochileira ha alguns anos... Ja conheci varios lugares legais, inclusive na região Centro Oeste. Se alguem precisar de dicas eh soh falar...

No momento estou de mudan;a para Brasilia e gostaria de alguma ajuda, como lugar para ficar assim que eu chegar, lugar bom e barato para morar, essas coisas... Sera que alguem pode me dar um help?

Fico aguardando...

Um grande abr;o para todos...

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

O ideal seriam mesmo as pousadas da W3, as do início ficariam mais próximas do SAS. Porém não são tão pertos pra se ir a pé. Não sei exatamente, posso ver isso, mas ficaria a uns 2 ou 3 KM. Quanto as pousadas eu indico uma que acho a melhor que fica na 705 - http://www.flordocerrado.com.br, e aí se vai pegar ônibus não faz muita diferença estar aí ou mais no início. Pousada azul nem pensar, o pessoal andou indicando aí, mas estive lá e está horrível, fora de cogitação. Posso ver entre essas mais do início qual a melhor se vc quiser.

Link para o comentário
  • Membros

As pousadas na W3 Sul se concentram entre as quadras 702 e 705. Não sei se existem alguma perto da LBV que fica na quadra 916 paralera a 716, creio que não. Uma pousada boa vc pagará entre 40,00 e 50,00. Menos que isso é se arriscar muito. Eu já estive em praticamente todas pra conferir.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...