Ir para conteúdo

Londres - Amsterdam - Bruges- Bruxelas e Paris


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Muita gente bacana por aqui! Parabéns grupo!

Minha mãe sempre teve o sonho de conhecer Paris e para aproveitar a empolgação fiz um roteiro.

Minha ideia é sair de Londres e direto para Amsterdam..

Minhas dúvidas são?

Como saio de Amsterdam e vou para Bruges? Ou Bruxelas primeiro?

Vcs diminuiriam algum dia em algum lugar e acrescentariam outra parada, tipo Luxemburgo?

Meus cálculos são:

Londres 4 dias

Amsterdam 3

Bruges 2

Bruxelas 1 ou 2

Paris 5

Retorno para Londres e aproveito o dia antes de voltar para casa.

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Bruuges é de acesso complicado, saindo de Londres você tem que ir primeiro até Bruxelas para depois pegar o trem para Brugges.

 

Brugges também fica praticamente deserta depois que escurece e todos os turistas de bate-volta voltaram para Bruxelas. Pernoitar lá em Brugges é legal se você pretende conhecer a cidade vazia durante a noite, bem diferente de visitar ela durante o dia.

 

Acrescentar Luxemburgo, do jeito que o roteiro está, eu acho que deixaria tudo meio corrido. Pessoalmente eu só pensaria em acrescentar Luxemburgo se você fizesse a base em Bruxelas por 4 ou 5 dias, para ai visitar Brugges e Luxemburgo como bate-voltas saindo de Bruxelas. Mas Luxemburgo como bate-volta exige que você acorde cedo, para pegar o trem antes das 08;00 da manhã.

 

Já comprou as passagens chegando e voltando por Londres? Se não tiver comprado ainda compre usando a opção "Multiplas Cidades" chegando por Londres e saindo por Amsterdam, vai facilitar muito a logística do seu roteiro e inclusive diminuir o gasto com passagens.

Link para o comentário
  • Membros

Considerando o pouco tempo que vocês tem eu não faria duas bases na Belgica, escolheria apenas 1 e faria o restante em bate e voltas.

 

Logisticamente, pelo Eurostar , creio que faça mais sentido você sair de Londres até Bruxelas (ou Bruges) , pernoitar 3 ou 4 noites por lá fazendo ainda bate e volta a Ghent ou Antuerpia.

 

Da Belgica peguem o trem até Amsterda e de lá um trem direto até Paris.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...