Ir para conteúdo

Qual a melhor cidade de NZ para você???? E porquê?


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Filipe boa tarde.

Na Nova Zelandia você vai encontrar lindas cidades, um povo hospitaleiro e um pais muito organizado.

A cidade que mais gostei foi Christchurch, estive lá em NOV/2010, em plena primavera. A cidade é linda, o centro histórico tem muitas atrações e o Jardim Botanico da Cidade é espetacular.

É uma pena que a parte mais bonita da cidade é a que tenha sido mais afetada pelo terremoto.

Se a opção for por vida noturna,Wellington é imbativél.

Um abraço,

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Para mulheres, fica no Brasil mesmo, que o produto nacional é imbatível!!!

 

A NZ tem várias cidades legais. NA ilha sul, Christchurch é a minha preferida, mas não sei como ficou depois do terremoto. O Jardim Botânico é imperdível assim como o Strabuck da praça principal. Mas Queenstown não fica atrás.

 

NA ilha norte, Auckland e Wellington são as principais e valem a pena. Mas gostei também de Whangarei e Whakatane.

 

Na real, não tem lugar feio na NZ. Depende das exeriências. Nem esquenta, onde fores, encontrarás coisas legais.

 

Boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Para mim, Queenstown é imbatíbel!!! Simplesmente fantástica! Pequena (como quase todas as cidades da NZ), arrudiada pelos alpes, com um lago muito bonito, arrumada (como todas da NZ), para baladas é fantástica, todo dia rola, entrada gratuita, como é uma cidade turítica sempre tem pessoas novas e está sempre cheia de turistas. E, o mlehor de tudo, a cidade dos ESPORTES RADICAIS!!! Enfim, das cidades que fui, é disparada a melhor, queria morar lá, mas no verão, pq inverno é muiiiito frio. hahahhaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá!

 

Bom, moro no país há 6 anos e viajei e sempre estou viajando pelo país todo.

 

Na minha opinião, a cidade mais bonita e interessante é Christchurch. Infelizmente no momento ela está se reerguendo por conta do terremoto, todavia você ainda pode:

::otemo:: Correr em um dos maiores parques e com cenário lindo do Hagley Park

::otemo:: Você tem um dos melhores e maiores campos para Golf para quem gosta de estilo (por um preço de pinga, ao contrário de São Paulo que é extremamente elitizado)

::otemo:: Você pode ir esquiar pela manhã e surfar pela tarde. Tenho amigos kiwis que fazem isso no final de estação. Em que lugar pode fazer isso?

::otemo:: Aos finais de semana, você dirigi 10 minutos e tem o cardápio de mais de 100 trilhas para fazer na região, em meios de bosques, ao lado de carneiros, em praias e grandes vales. Tudo isso de graça!

::otemo:: Se quer burburinho de cidade, você pode ter. Mas se quer silêncio de pessoas e tráfico, basta andar em qualquer região residencial com suas casinhas de madeira e jardins bem feitos.

::otemo:: A cerca de 1 hora você tem além de estações de esqui, o melhor rafting entre Cânions do país. Em 40 minutos você pode atravessar uma caverna com água (de graça)

::otemo:: A 30 de minutos de casa, você joga a sua bike no carro e se dirige aos bosques para fazer radicais mountain bikes.

::otemo:: Apesar do terremoto, a cidade ainda pode carregar o título de Cidade Jardim. Na primavera é de encher os olhos!

 

Bom, dá para ver que sou apaixonada pela cidade. Outro local para visitar que é imperdível e único é Franz Josef Glacier.

 

Forte abraço a todos

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mary bom dia.

Estive en Christchurch ´na primavera e me apaixonei.

O jardim botanico é lindo - na primavera as rosas estavam todas em flor.

O centro culturar da cidade é chamoso, tudo é muito bonito mesmo.

Viajei por 35 dias e a cidade que mais gostei, acho que por tudo rsrsrs - Digo até o terminal urbano de onibus é maneiro, fui Christchurch.

Um grande abrço,

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Membros
Olá!

 

Bom, moro no país há 6 anos e viajei e sempre estou viajando pelo país todo.

 

Na minha opinião, a cidade mais bonita e interessante é Christchurch. Infelizmente no momento ela está se reerguendo por conta do terremoto, todavia você ainda pode:

::otemo:: Correr em um dos maiores parques e com cenário lindo do Hagley Park

::otemo:: Você tem um dos melhores e maiores campos para Golf para quem gosta de estilo (por um preço de pinga, ao contrário de São Paulo que é extremamente elitizado)

::otemo:: Você pode ir esquiar pela manhã e surfar pela tarde. Tenho amigos kiwis que fazem isso no final de estação. Em que lugar pode fazer isso?

::otemo:: Aos finais de semana, você dirigi 10 minutos e tem o cardápio de mais de 100 trilhas para fazer na região, em meios de bosques, ao lado de carneiros, em praias e grandes vales. Tudo isso de graça!

::otemo:: Se quer burburinho de cidade, você pode ter. Mas se quer silêncio de pessoas e tráfico, basta andar em qualquer região residencial com suas casinhas de madeira e jardins bem feitos.

::otemo:: A cerca de 1 hora você tem além de estações de esqui, o melhor rafting entre Cânions do país. Em 40 minutos você pode atravessar uma caverna com água (de graça)

::otemo:: A 30 de minutos de casa, você joga a sua bike no carro e se dirige aos bosques para fazer radicais mountain bikes.

::otemo:: Apesar do terremoto, a cidade ainda pode carregar o título de Cidade Jardim. Na primavera é de encher os olhos!

 

Bom, dá para ver que sou apaixonada pela cidade. Outro local para visitar que é imperdível e único é Franz Josef Glacier.

 

Forte abraço a todos

 

Mary Rocha

http://www.nzega.com" onclick="window.open(this.href);return false;

 

Estou pensando em passar três meses lá para estudar, mas estou um pouco preocupado com a questão do terremoto, se a cidade está muito estragada e tudo mais. Sabe algo sobre isso?

 

E quando é a primavera por lá? qual seria a melhor época pra ir pra essa cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...