Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Mas tem alguma estrutura por la? tipo venda de agua, refrigerante?

Olá crazy guy,

Na ilha você terá acesso somente a Praia do Farol, e como já informado acima o acesso somente é por barco e há um numero limitado de pessoas que podem estar na praia ao mesmo tempo, tudo controlado pela Marinha que mantém uma base no local, assim, geralmente cada barco permanece por lá aproximadamente 1 hora. Não há qualquer infraestrutura na praia, pois a Ilha é considerada uma reserva da Biosfera pela Unesco. Essa praia já foi eleita a praia mais bonita do Brasil, suas águas são transparentes e é possível avistar, além de peixes, também tartarugas.

Mas tipo assim eu posso levar minha cooler para fazer minha farofa particular? ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros
GASTA QUANTO TEMPO O PASSEIO?

O passeio de barco dura aproximadamente 3h30min.

Geralmente os barcos param na Praia do Forno, nas Prainhas do Pontal, na Praia do Farol e passam pela Fenda de Nossa Senhora e a Gruta Azul.

Há muitos barcos que fazem esse passeio, então há vários horários de saída. É de observar que o numero de pessoas na Praia do Farol é limitado, então pode ocorrer de alguns barcos chegaram lá e não conseguirem parar por já estar a praia com o numero máximo de pessoas, isso deve ocorrer principalmente em alta temporada. Então acho melhor optar pelos barcos que saem primeiro ou pelos últimos que geralmente ficam para ver o pôr do sol.

Além do valor do passeio de barco, o qual girava em torno de R$ 60,00 em outubro/2016 também é necessário fazer o pagamento de uma taxa de embarque no cais, a qual em outubro/2016 era de R$ 5,00.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom dia!

Já fui uma vez pra Buzios em Julho e foi show! Realmente a região fica bem vazia. Mas é meio que loteria pois vc vai ter que torcer para o tempo estar bom pois se estiver chovendo ou nublado já era. Qdo fomos fez sol durante todos os dias. Tipo, vc curte a praia até umas 17 horas pois nesse horario já começa a bater aquele ventinho mais frio... Mas se estiver sol vale muito a pena pois vc não terá dor de cabeça pra estacionar etc.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...