Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Salve casal mochileiro! E aí, qual a proxima viagem?!

 

O fusca é uma boa, só que a vantagem da kombi é poder adapta-la, e assim não precisar preocupar em procurar hotel/albergue ou um restaurante... naqueles links q passei acima, dá pra ver que o conforto e a comodidade é bem interessante!

 

[]´s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by Iole e Junior

 

Samuel no mes que vem vou a sua cidade eu e minha esposa para o brasileiro de xadrez categoria 12 e 14 anos podemos nos encontrar para bater um papo o que voce acha


id="quote">
id="quote">

 

Opa, demorou!!! É só avisar o dia, para a gente combinar direitinho... me mandem um email que passo meu celular, caso precisem de alguma coisa, estou à disposição!

 

Em tempo: não pensei que vcs fossem tão novinhos assim (12 e 14 anos!) hehehe..". :wink:

 

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros de Honra

Galera.. to ressucitando o topic rs..

 

Vamos conversar mais sobre viajar de kombi.. estou querendo rodar uma boa parte da america do sul, e vejo que a kombi seria uma ótima opção para se economizar com hospedagem, agora o que resta saber é se vale a pena.. pois a kombi bebe bem né.. deve estar fazendo quanto km/l na estrada?

 

alguem sabe?

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
  • Membros

É bonito e poético a kombosa, mas a realidade é que é um carro de baixa estabilidade e o parachoque é o joelho de quem dirige. Até um fusca é mais seguro. Pelo preço (super valorizado) de uma, tem muita coisa mais inteligente para se pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...