Ir para conteúdo

SANTIAGO E ATACAMA - 10 dias - JANEIRO/2017 - Fotos e preços.


Posts Recomendados

  • Membros
Oii!! Obrigada pelo relato!

Farei Saniago e Atacama no final de Julho com meu marido. Terei o mesmo tempo que você - 10 dias - e pelo tempo infelizmente tbm terei que deixar Uyuni de fora ... Se fosse hoje , vc mudaria algo no roteiro?

pelo que viu lá, o q muda com relação aos passeios no inverno?

 

Oi, Xará!

 

Então, olhando hoje, em Santiago eu faria o passeio a Cajon del Maipo, porque estava com uma base de preço para os passeios do atacama e me sobrou dinheiro!

No atacama eu faria o Salar de Tara e o Tour Astronômico. Mas ambos não estavam disponiveis pela epoca de chuva e da posição da Lua :(

Os passeios no inverno eu não sei te dizer infelizmente, mas no Atacama deve ser bem mais friozinho,então leva agasalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Karine eu estou pretendendo ir no próximo ano ao Atacama de moto, vc acredita que alguns dos passeios podem ser feitos por conta própria de moto ou tenho grande chance de ficar perdido no deserto... Valeu

 

Fabio, tudo la tem sinalização, mas acredito que varie de passeio pra passeio.

Por exemplo, nos Geysers tinham varias e varias pessoas que iam por conta própria com o carro alugado etc. Mas é um passeio que você tem que ir muito cedo, ainda escuro e eu achei a estrada um pouco tenebrosa hahaha mas como é um caminho só, tinham varios carros seguidos, então se perder, você nao irá.

Valle de la muerte, La luna, Pukara de Quitor tambem é tranquilo, da ate de bike.

Vai dar tudo certo, boa trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Karine, gostei do seu relato. Estou indo agora em Março pra Santiago e Atacama. Você sabe me dizer de quanto ++ ou - levar de dinheiro. Tem alguma média?

 

Oi, Tati.

 

Ta tudo bem explicadinho e detalhado no final do relato quanto aos valores. Foi isso ai sem tirar nem por, sem passar sufoco, fome ou deixar de comprar as lembrancinhas e coisas que eu queria.

Fui na balada, nos bares, nos passeios e foi tudo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá Karine! Amei seu relato, pretendo ir em Julho/2017! Me tira uma dúvida, você recomenda o hostel que ficou no Atacama? Teve algum problema durante a hospedagem?

 

Obrigada!!! :D

Dani tb pretendo ir em julho!

Já tem algo fechado ou definido?

Podemos trocar figurinhas [emoji2] [emoji2] [emoji2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia, Karine. Ao comprar as passagens pelo site da Latam-Chile, vc colocou seus dados normais mesmo do Brasil? Minha esposa tem cartão internacional e a compra sempre é recusada mesmo tendo limite para compra. Explica como vc fez no momento da compra. Abraço

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia, Karine. Ao comprar as passagens pelo site da Latam-Chile, vc colocou seus dados normais mesmo do Brasil? Minha esposa tem cartão internacional e a compra sempre é recusada mesmo tendo limite para compra. Explica como vc fez no momento da compra. Abraço

 

Oi, Max.

O cartão é internacional, certo? Vocês já tentaram falar com o banco? O meu cartão é do Nubank e ocorreu tudo certo. Não lembro ao certo mas na hora da compra eu botei meus dados pessoais todos do BR sim. A única diferença é que a cobrança é mostrada em pesos, mas ao passar no site vem em real no app do banco.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...