Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Amigos e amigas,

 

Hoje peço licença, vou mandar um textão por meio deste canal, mas é por um bom motivo, é uma reclamação e uma dica aos amigos que sempre me perguntam sobre equipamentos e acessórios.

 

Nós que gostamos de estar na Natureza e muitas vezes em lugares desertos e sem apoio, sempre procuramos produtos específicos e com qualidade para não "ficarmos na mão" no meio do nada.

 

Sempre indico marcas e modelos que já experimentei ou tive contato.

 

Minha experiência negativa foi com a marca BOTAS SNAKE (White Lake).

 

Compre o tênis Snake modelo 3x em Dezembro de 2016. Usei ele duas ou tres vezes na rua para amacia lo antes da trilha, realizada nas minhas férias em março.

 

Durante as férias, no seu primeiro teste, em um dos dias, percebi que o tênis não era mais o mesmo. Descolou a biqueira, uma parte da sola e tambem houve um rasgo em um dos pés.

 

Na volta da viagem, 3 meses após a compra, entrei em contato com a empresa (White Lake) e preenchi todos os documentos e enviei o tênis solicitando os reparos.

 

Hoje recebi os tênis (fotos) e uma carta (foto) explicando que o reparo não podia ser feito "pois afetaria a estrutura interna" .

 

Bom se eles se preocupam tanto com a qualidade dos seus produtos, poderiam fazer inclusive com MAIS QUALIDADE, por sorte não fiquei na mão no meio da Joatinga.

 

Então amigos, fujam dessa marca.

 

Produto de ma qualidade, garantia nenhuma e a assistência fraca demais.

 

Obrigado pela atenção

 

#botassnake

#tenis3xsnake

#tenissnake

Link para o comentário
  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Amigos e amigas,

 

Hoje peço licença, vou mandar um textão por meio deste canal, mas é por um bom motivo, é uma reclamação e uma dica aos amigos que sempre me perguntam sobre equipamentos e acessórios.

 

Nós que gostamos de estar na Natureza e muitas vezes em lugares desertos e sem apoio, sempre procuramos produtos específicos e com qualidade para não "ficarmos na mão" no meio do nada.

 

Sempre indico marcas e modelos que já experimentei ou tive contato.

 

Minha experiência negativa foi com a marca BOTAS SNAKE (White Lake).

 

Compre o tênis Snake modelo 3x em Dezembro de 2016. Usei ele duas ou tres vezes na rua para amacia lo antes da trilha, realizada nas minhas férias em março.

 

Durante as férias, no seu primeiro teste, em um dos dias, percebi que o tênis não era mais o mesmo. Descolou a biqueira, uma parte da sola e tambem houve um rasgo em um dos pés.

 

Na volta da viagem, 3 meses após a compra, entrei em contato com a empresa (White Lake) e preenchi todos os documentos e enviei o tênis solicitando os reparos.

 

Hoje recebi os tênis (fotos) e uma carta (foto) explicando que o reparo não podia ser feito "pois afetaria a estrutura interna" .

 

Bom se eles se preocupam tanto com a qualidade dos seus produtos, poderiam fazer inclusive com MAIS QUALIDADE, por sorte não fiquei na mão no meio da Joatinga.

 

Então amigos, fujam dessa marca.

 

Produto de ma qualidade, garantia nenhuma e a assistência fraca demais.

 

Obrigado pela atenção

 

#botassnake

#tenis3xsnake

#tenissnake

 

Normal!!!!

Link para o comentário
  • Membros
Botas Salomon eu não tenho tempo de experiência, mas com tênis, um XA durou dois anos (sola acabou e cabedal esfarelou) e um Puntera virou três agora sem descolar e, pra minha surpresa, sem o Contagrip acabar como no XA. O Puntera da minha mulher tá mais usado ainda e a sola não descolou, mas o cabedal ta bem sofrido. Tudo isso foi comprado no extinto outlet da Orientista a preços em torno de 120 reais, hoje em dia, até bota masculina número 34 eles querem 500 reais na "queima" de estoque :(. Mas eu só queria dizer que tem exemplares bons dessa marca porque é raro alguem vir aqui falar isso, o mais comum, pra qualquer marca, é vir espinafrar quando dá pau e o fabricante ou representante se escama com desculpa furada. Do tempo que acompanho o forum, acho que neste momento só vale a pena, para quem é do forum, comprar as botas curitibanas da marca Guartelá ou da marca Vento/Nomade/etc pois elas tem eco na comunidade e, em caso de falha, é mais fácil obter dicas de suporte ou contato com o vendedor no lugar de espinafrações sumárias.

Bom dia. Tenho um XA mission da Salomon e ele abriu o "bico" antes da prova verdadeira. Comprei e não usei de imediato devido rotina trabalho/escola blá blá blá. Quando resolvo usar o "queridinho", ele (XA) me deixa na mão. Liguei p a Orientistas (onde comprei) e disseram que por não usar o tênis, ele se deteriorou. Ou seja, e os produtos que ficam nos estoques dos fornecedores e depois vendem mais baratos? Vai se esfarrapar após 90 dias de uso afim de amacio-lo? Pois bem, liguei na Salomon e o discurso foi o mesmo! Resumo, decepção!!!!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Amigos e amigas,

 

Hoje peço licença, vou mandar um textão por meio deste canal, mas é por um bom motivo, é uma reclamação e uma dica aos amigos que sempre me perguntam sobre equipamentos e acessórios.

 

Nós que gostamos de estar na Natureza e muitas vezes em lugares desertos e sem apoio, sempre procuramos produtos específicos e com qualidade para não "ficarmos na mão" no meio do nada.

 

Sempre indico marcas e modelos que já experimentei ou tive contato.

 

Minha experiência negativa foi com a marca BOTAS SNAKE (White Lake).

 

Compre o tênis Snake modelo 3x em Dezembro de 2016. Usei ele duas ou tres vezes na rua para amacia lo antes da trilha, realizada nas minhas férias em março.

 

Durante as férias, no seu primeiro teste, em um dos dias, percebi que o tênis não era mais o mesmo. Descolou a biqueira, uma parte da sola e tambem houve um rasgo em um dos pés.

 

Na volta da viagem, 3 meses após a compra, entrei em contato com a empresa (White Lake) e preenchi todos os documentos e enviei o tênis solicitando os reparos.

 

Hoje recebi os tênis (fotos) e uma carta (foto) explicando que o reparo não podia ser feito "pois afetaria a estrutura interna" .

 

Bom se eles se preocupam tanto com a qualidade dos seus produtos, poderiam fazer inclusive com MAIS QUALIDADE, por sorte não fiquei na mão no meio da Joatinga.

 

Então amigos, fujam dessa marca.

 

Produto de ma qualidade, garantia nenhuma e a assistência fraca demais.

 

Obrigado pela atenção

 

#botassnake

#tenis3xsnake

#tenissnake

 

 

 

Raffa, que bota com caracteristicas parecidas com a Snake Zodiac II você sugere?

Link para o comentário
  • Membros

Entrei no tópico só por curiosidade.

Quem diria que a marca iria decair tanto. Tive uma Snake a 20 anos atrás (nem lembro mais o modelo), aguentou vários anos de uso constante.

 

Hoje estou retomando aos poucos minhas caminhadas, e é bom saber que a próxima aquisição terá que vir de fora.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

o que eu já li a respeito sobre botas é q não deveriam ser guardadas em locais fechados e por muito tempo, pois isto meio que diminui a vida útil da bota. Acredito que não seja este o caso dos comentários anteriores, pois em muitos casos simplesmente temos azar ou o produto é ruim mesmo...

Mas o caso é q se guardar a bota por muito tempo em um local fechado como dentro da caixa no fundo do armário o material da bota começa a se degradar, isto somado à possibilidade de já ter se comprado um produto velho na loja (fisica ou online, pq os produtos são caros e demoram a acabar o estoque) isto pode gerar o fato de se ter uma bota "nova" que na verdade já está velha...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Sou novo por aqui, apesar de ser um apaixonado por trilhas.

Fiquei bastante surpreso com o relato dos colegas.

Tenho atualmente duas botas da snake. Uma tem mais de 5 anos e eu nunca tive problema.

Eu digo mais, o uso que eu faço das mesmas é intenso. Faço pesquisa em campo e elas molham e secam no sol o tempo todo.

É óbvio que elas descoloriram com o uso, mas o solado e a costura continuam intactos.

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

PANELA VELHA AINDA É A QUE FAZ COMIDA BOA


Tive duas Snakes Trilogia. A última já foi reposição da primeira que apresentou um problema.

Surpreendentemente até segurou a onda por um tempo.

Tenho uma antigona: Super Trek (ver foto).

SURPREENDENTEMENTE está inteiraça!!!!!!!!!!

Essa bota foi adquirida por volta de 1995!

Ou seja, está comprovado que a Snake optou em utilizar produtos de péssima qualidade quando poderia adotar bons produtos!

P7273391-min.JPG.411108218e9a667d48a7fc3f10c74f79.JPG

P7273392-min.JPG.a9ced6647e243b642bacc3a0250b61a4.JPG

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, tenho uma dúvida a respeito de solados.

Minhas necessidades são para uso urbano, na maior parte, e olhando as botas disponíveis, 3 opções me chamaram a atenção.

https://www.snake.com.br/product-page/bota-snake-para-hiking-uso-urbano-e-viagens-frame-light

https://www.snake.com.br/product-page/bota-snake-para-montanhismo-travessias-e-expedições-andina

https://www.snake.com.br/product-page/bota-snake-para-montanhismo-travessias-e-expedições-zodiac

 

Sinceramente  eu já possuí 2 Zodiacs, ambas com um solado meio quadrado, que durou bastante usando quase todos os dias, mas olhando agora, não me parecem tão robustas como antes.

 

Gostaria de saber a real diferença entre solado Vibram para um Bi-componente comum, e qual é o mais durável para andar em calçadas e asfalto.

 

Desde já agradeço

 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...