Ir para conteúdo

3 dias em Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros
Parabéns pelo post!!! Estou indo para Salvador / Morro de SP em Julho/Agosto e suas dicas foram ótimas e com belas fotos!!! Vou procurar esse restaurante que vc falou , Café das artes ! Abraços e muito obrigado

 

::otemo::::otemo::

 

Obrigada domsatrian!

Aproveite bastante sua viagem! Salvador e Morro de SP são dois lugares incríveis.

Não deixe de ir ao Café das artes, realmente é um restaurante com uma comida maravilhosa!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Adore.i seu relato, varias dicas importante. A minha duvida é, é seguro andar por la durante a noite?

Se tiver alguma dica de agências, agradeço. ::mmm:

 

Ariane, o lugar é seguro, mas depende muito do local e do horário.

Por exemplo: ao redor da praia 2 e da praça principal é super tranquilo passear a noite, dá pra ficar tranquila até o horário de meia noite, depois disso observei que as ruas vão ficando desertas. Então depois desse horário, se você tiver sozinha é melhor não arriscar.

Quanto a indicação de agência, infelizmente não vou poder ajudar pq eu fui no estilo mochileira e para os passeios que eu fiz por lá eu peguei indicação com o dono do hostel que eu estava hospedada. Acho que o ideal é vc pegar indicação com o pessoal da pousada/hostel/restaurante e depois pesquisa na internet a agência que eles indicaram para ver se realmente é confiável, se há reclamação dos clientes, etc.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Eloisa!

Acredito que a última lancha saia entre 16:30 à 17:00h, demora 35 min de Valença para morro de SP. Eu lembro que na época alguém comentou comigo sobre esse horário mas infelizmente eu não me recordo. Mas mesmo que exista lanchas mais tarde do que isso eu acho um pouco inseguro pegar. Portanto, o ideal era vc estar em Valença no máximo 16:30h.

Mas vc tem que considerar o seguinte: vc chega no aeroporto 12h? Se for, eu acredito que não vai dar tempo. Daria tempo se 12h vc já estivesse no mercado modelo. E se for de ferry boat, a viagem é ainda mais demorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...