Ir para conteúdo

Travessia pela Costa Rica, Nicarágua, Honduras, Guatemala, Belize e México em 35 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Amigão,

 

Que viagem boa, muitas praias e natureza ao extremo. Parabéns Irmão

 

Estou começando a pesquisar a américa central para o ano que vem, seu relato é um dos primeiros que estou lendo, como não acho justo perguntar nada sobre logistica ainda, te pergunto quanto vc gastou excluindo passagens, terei 30 dias e penso em como dividir isso, não gostaria de passar pouco tempo em lugares que tem muita coisa para me atrair, mas conhecer 5 paises em um mes , mesmo que não totalmente, me motiva também ...pois poderei sentir um pouquinho da cultura de cada local...

 

Enfim, quanto vc gastou? Pegou algum trecho de aviao entre estes paises?

 

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Roteiro muito incrível, estou pensando em fazer algo parecido com meu namorado, porem pretendemos incluir o Panamá para visitarmos um amigo.

 

Adoro mergulho e achei muito interessante os que você relata, gostaria de saber se você tem alguma media de valor dos mergulhos por la! como é para pessoas que tem e que não tem certificado, e qual foi a media de gasto da viagem! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Galera, desculpe a demora em responder as mensagens!

 

Fiz todo o trajeto de ônibus, gastei no total em torno de $ 6mil. A travessia nas fronteiras foram tranquilas, basta ter o passaporte em dia. Os lugares mais legais foram as Cidades que beiravam o mar do caribe. A beleza marinha, o mar cristalino tornam as praias um verdadeiro paraíso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros