Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na Região Nordeste do Brasil. Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
#1091466 por julijourney
24 Mai 2015, 12:22
viagem_etc escreveu:
sa.0909 escreveu:Esse guia Carlos Queimada é confiável então pra eu ir sozinha com ele?

\Olá sa.0909
em que época vc vai?
Quero ir agora em junho e queria companhia pra dividir um guia e gostaria de terminar a viagem em Jeri.
Que tal?
Abs, Juliana

Olá Sa.0909
te mandei outra mensagem, pois achei melhor inverter a travessia.
Fazer de Jeri a Sao Luis. Sendo que o trecho de Barreirinhas a Sto Amaro, com guia a pé pelos lençóis - a partir de 17 ou 18 de junho.

#1210629 por Giselefs
16 Ago 2016, 14:05
CaruSP, adorei seu relato! Inicio a travessia amanhã. Muito importante suas dicas, principalmente sobre o que levar e o peso da mochila. Vou rever minha mochila e deixar apenas o necessário. Bom que encontrei seu relato antes de começar a travessia. Ansiosa por esta experiência. Obrigada por compartilhar sua travessia! ;-)
#1281586 por *LiCkA*
20 Jun 2017, 09:47
Olá pessoal!

Acabei de voltar da travessia dos Lençóis Maranhenses com o Carlos Queimada.

Vou atualizar os valores.

Valor por pessoa: R$1.250 (incluso o guia, o barco no rio preguiças, hospedagem em rede, café da manhã e van de volta para São Luís).

Valor das refeições em média R$40 na casa dos nativos.

Lugar incrível, o Carlos é um ótimo guia, me apaixonei por essa travessia. Super recomendo.

Detalhe: levem dinheiro para as refeições, não há sinal de celular tampouco uso de cartões.

Valeeuu.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante