Ir para conteúdo

Ir de moto para o Machu Picchu?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, vi muitas informações de como ir de Cusco ao Machu Picchu, mas todas foram de ônibus ou trem. Acontece que estarei viajando de moto, alguém sabe me informar se da pra ir de moto até o Machu Picchu, condições da estrada qual rota pegar ou se sabe de alguem que foi de moto? Desde já, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, vi muitas informações de como ir de Cusco ao Machu Picchu, mas todas foram de ônibus ou trem. Acontece que estarei viajando de moto, alguém sabe me informar se da pra ir de moto até o Machu Picchu, condições da estrada qual rota pegar ou se sabe de alguem que foi de moto? Desde já, grato!

 

Dá pra ir de Moto sim, eu conheço virtualmente um cara que foi, depois eu lhe mando via msg privada o contato dele.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, vi muitas informações de como ir de Cusco ao Machu Picchu, mas todas foram de ônibus ou trem. Acontece que estarei viajando de moto, alguém sabe me informar se da pra ir de moto até o Machu Picchu, condições da estrada qual rota pegar ou se sabe de alguem que foi de moto? Desde já, grato!

 

Dá pra ir de Moto sim, eu conheço virtualmente um cara que foi, depois eu lhe mando via msg privada o contato dele.

Opaa, beleza então! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa,

 

Ano passado eu fui de 4x4, saindo de SP. O ponto mais próximo que consegue chegar de carro ou moto é uma cidade chamada Santa Teresa, onde tem a Hidrelétrica. É uma estrada de terra mas da pra ir tranquilo.

 

De lá vc pode ir de trem ou a pé até Aguas Calientes. é um caminho tranquilo de 11km andando pelo trilho do trem, vale a pena ir a pé !

 

Qualquer dúvida da um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Em 28/11/2017 em 10:12, andrefdsousa111 disse:

Olá Rafael, dá para arranjar para mim também? 
Abraço

 

 

Em 22/06/2017 em 04:21, Leandro B disse:

Opaa, beleza então! Obrigado

 

Em 21/06/2017 em 12:23, rafael.joia disse:

 

Dá pra ir de Moto sim, eu conheço virtualmente um cara que foi, depois eu lhe mando via msg privada o contato dele.

Olá Rafael , pretendo 

ir em 2019 com minha moto crosser 150cc .. teria alguma dica para passar? Desde agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 21/06/2017 em 11:12, Leandro B disse:

Olá, vi muitas informações de como ir de Cusco ao Machu Picchu, mas todas foram de ônibus ou trem. Acontece que estarei viajando de moto, alguém sabe me informar se da pra ir de moto até o Machu Picchu, condições da estrada qual rota pegar ou se sabe de alguem que foi de moto? Desde já, grato!

Olá. Conseguiste chegar a macchu picchu de moto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...