Ir para conteúdo

ROUTE 66 - Ohio / Route 66 / Los Angeles - 23 Dias (Jul / Ago 2017)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Salve mochileiros!

 

Estou prestes à realizar mais um mochilão, e dessa vez pretendo cruzar os Estados Unidos pela tão famosa Route 66.

Criei um roteiro base que pretendo seguir, mas estou adepto à mudanças no meio do caminho. Seria então:

Columbus OH / Chicago / Springfield / San Luis / Joplin / Oklahoma City / Amarillo / Santa Fé / Gallup / Grand Canyon / Las Vegas / Los Angeles

598de2195e861_MapaViagem.JPG.7a98fc60fbbbf7124de67e2fdc402572.JPG

Ainda não planejei quantos dias em cada cidade, mas pretendo ficar um pouco mais em Los Angeles (3, 4 dias).

 

Vou eu e minha namorada, que está morando em Ohio atualmente. Vou encontrá-la lá, e vamos sentido Chicago, depois com destino à Los Angeles.

 

Há muito planejamento à ser feito ainda, e estamos pouco a pouco mais próximos da viagem. Pretendia fazer a viagem de moto (Route 66 não da pra pensar em mais nada), mas em vista de estarmos cheio de bagagem, e principalmente do aluguel de moto ser MUITO caro.. Acabou não compensando.. Mesmo assim, estou esperando que a viagem de carro não vá deixar á desejar.

 

Por enquanto é isso.

Caso alguém esteja planejando ir por esses dias, ou alguém que já tenha feito a viagem e gostaria de comentar/recomendar algo, por favor, fiquem à vontade para nos contatar!

598de2199ddb7_Route661.jpg.1abe1b40479be3cd9bf147d8ca438d4a.jpg

Fiquem atentos aos próximos episódios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Salve Mochileiros!

 

Preparativos para a viagem estão à mil!!!

 

Acabaram ocorrendo algumas mudanças de datas e percursos e vou reportar aqui.

Fechamos o nosso roteiro, o qual ficou assim:

Dia 19/07 -> São Paulo - Columbus

Columbus / Chicago / Nashville / Fort Smith (Para dormir) / Amarillo / Santa Fé / Flagstaff / Grand Canyon / Las Vegas / Los Angeles.

Dia 08/08 -> Los Angeles - São Paulo ::bruuu::::bruuu::::bruuu::

Total de Milhas/Km -> 3.360 milhas / 5.400 km.

598de31448f5a_Roteiro1.PNG.a0c50f2a4287ec53c5f4b89f6d1d9bdd.PNG

 

Acabamos reservando o carro direto por lá, pela empresa Alamo. Foi a que achamos mais em conta, e o melhor é que não necessita de pagamento antecipado, será pago tudo lá na hora. Pra 20 dias de carro (carro intermediário - muita pouca diferença pra um carro simples - 3 dólares), pegando em Columbus e devolvendo em Los Angeles, ficou aproximadamente US$ 1.000,00 (com seguro incluso).

 

Quando à acomodação, estamos pensando em utilizar do AirBnB. O qual é uma experiência bacana, tanto por conhecer pessoas novas, quanto para trocar informações/sugestões sobre passeios e atrações de cada cidade. Ainda não reservamos nada, mas capaz de optarmos por esse caminho, por questão de praticidade e também de valor.

 

Por enquanto é isso. Grande abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...