Ir para conteúdo

Mochilão pela América Latina sem dinheiro ;) Dicas para mochileiros de primeira viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!!!

Faz uns 3 meses que cheguei do meu mochilão pela América Latina. Encontrei meu companheiro de viagem aqui no site e sinto que preciso muito retribuir o que o site fez por mim. Conheci 13 países em um ano e meio na estrada. Totalmente, exclusivamente e 100% de carona kkkkk usando apenas couchsurfing e trabalhando pelo caminho.

 

Estou aqui disposta a ajudar outros mochileiros ou gente que ainda não viajou mas está planejando e tem muitos medos e dúvidas. Aos interessados e/ou curiosos para saber mais da minha história, me add no whats ou me mande um e-mail

whats +51923862309 (salvar assim como está, inclusive com o +) ou deixa o whats que eu entro em contato ;)

e-mail (georgialima57@gmail.com)

 

Espero poder ajudar, até mais gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Geórgia tudo bem? Estou planejando meu primeiro muchilão, e ficaria muito grato se puder compartilhar suas experiências e me dar algumas dicas [sMILING FACE WITH SMILING EYES] meu whats 012 99160-0725

 

Oi Lucas, tudo ótimo!!

Ajudo sim no que vc precisar. Vou te add lá no whats :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...