Ir para conteúdo

Empresas Aéreas na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Alguns precos dos onibus que levam aos aeroportos:

Paris -> Beavuais: 13 euros

Barcelona -> Girona: 11 euros (ida e volta 19 euros). Ou entao, pegue um trem de uma estacao a outra(5 euros) e um onibus da estacao de girona pra o aeroporto (1,75 euros).

Milan -> Bergamo: 6,70 euros

Paris -> CDG: 7,85 euros (RER B)

Barcelona -> Aeroporto de Barcelona: 3,6 euros

+ o preço das passagens low fares e ve se compensa

*** copiei isso de um lugar ae***

Link para o comentário
  • Membros

N_andreia,

eu mudei meu roteiro COMPLETAMENTE por causa das tarifas aéreas!! Aqui neste fórum peguei o site www.skyscanner.net, eh otimo! Ele pesquisa e compara as tarifas aéreas entre as cidades européias, e tbem mostra os valores das passagens durante o mês! Eu fui escolhendo os dias das tarifas mais baixas e das mais baratas cias, consegui tudo por 140 euros!! Alem do q o roteiro cronológico ficou perfeito, do jeito q queria!! Algumas tarifas são válidas só pra compras na Internet. Vou colocar os detalhes abaixo:

 

Roma CIA-Barcelona Girona (RyanAir)

13qua 2000 - 2140 22,21E

 

Girona-Paris Beauvais BVA (RyanAir)

17dom 0650 - 0835 12,07E

 

Paris CDG - Londres Luton LTN (EasyJet)

22sex 0835 - 0850 23E

 

Londres LTN - Berlin Schoenefeld SXF (EasyJet)

25seg 0630 - 0920 18L (26,5E)

 

Berlin SXF - Atenas (EasyJet)

28qui 1715 - 2115 58E

 

Total: E141,78

 

Roma: 3-4 noites

Bcn: 4 noites

Paris: 5 noites

Londres: 3 noites

Berlim: 3 noites

Atenas: 7-8 noites

 

Sei q ainda tem os deslocamentos entre aeroportos e cidades. Nao sei nada desse aeroporto alemao nem de Berlim, mas vou dar uma olhada no ótimo tópico de links úteis q o Jonas criou! Se vc, ou mais alguem, quiser fazer qq comentário ou sugestao que seja, sou todo ouvidos! Só não me venham falar pra diminuir Atenas, pois esse será o ponto principal! Amo esse país de paixão, estou aprendendo grego por conta, vou conhecer um grande amigo por carta(!) e corro o sério risco de nao voltar ao Brasil, hehe!

Eh isso, polý euxaristó kai ta léme! Kaló taksídi! (,mto obrigado e até mais! Boa viagem!)

Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...