Ir para conteúdo

Arquivo - Noruega - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Demis,

a passagem mais barata que eu consegui foi saindo no dia 23 de setembro (baixa) Rio - Paris - Copenhagen e volta Berlin - Paris - Rio pela Air France, U$ 1000 com as taxas de embarque. Se vc vai no verão escandinavo prepare-se, os preços são bem superiores. Tb deve ser a época mais linda para se conhecer a Escandinávia.

 

Acho que deu para ver nesse tpopico que a Escandinávia é bem mais cara que outros lugares da Europa. O albergue mais barato que consegui até agora custa 20 euros.

Link para o comentário
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Muito obrigado apnana! Concerteza pelo q eu tenho visto a escandinávia

é a parte mais cara da europa... Mais vale a pena o esforço... Qual época vc vai pegar na escandinávia apnana? Será que se ir no final da temporada de verão não é mais barato? Valeu!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Hum, não sei, final de verão é setembro, a época em que vou. As passagens do Brasil são mais baratas a partir do dia 21 de setembro. Lá, os albergues tb têm preços diferentes. Pq vc não faz uma similação. Ligue para uma agência e veja os preços antes do dia 21 e depois desta data. Em seguida, veja albergues nas cidades que vc qur passar e veja se tem diferença. Não precisa estar com tudo fechado, é só uma simulação de preço.

 

A minha passagem foi um pouquinho mais cara pq entrarei um lugar e sairei de outro. Uma coisa eu te falo, a antecedência é fundamental. Vc consegue melhores preços se ligar antes. Só para ter uma idéia, comprei a minha passagem com 5 meses de antecedência.

 

A Noruega deve ser linda! Sabe que é o país que tive mais dificuldade para decidor o roteiro??!! farei esta viagem mas sei que não verei tudo aquilo que gostaria.

 

Qq dúvida, me fale.

Link para o comentário
  • Membros

Apnana, de Stockholm para Helsinki eu fui pela empresa Silja Line. No manual do Scan Rail tem as informações sobre o site e o e-mail para contato com essa Cia.

 

No mesmo manual do Scan Rail a informação é que eu faria a travessia de graça, mas isso me custaria um dia de viagem no passe. Isso não aconteceu. Não paguei nada, e também não tive que marcar 1 dia no meu passe de trem...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi, LeblonRJ! Obrigada, vou olhar lá no meu manual.

 

Demis,

bom, acho que farei o seguinte: Copenhagen (DK), Gotemburgo (SW), Oslo (NW), Bergen (NW), Dombas (NW), Throndeim (NW), Sundsvall (SW), Stockhokm (SW), Tampere (FD), Helsink (FD)

 

Depois Estônia, letônia e Lituânia (só as capitais) e vou para a Rússia (SP - 4 dias e Moscow - 4). Ficarei um dia em Berlin antes de voltar ao Brasil. Como eu já conheco, vai ser só uma passada rápida.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olha, eu acho que o "tem cerveja barata" é se comparada a outros lugares da Escandinávia. Tem um lugares na Noruega que, pelo que vi, devem ser fantásticos. Eu só não vou pq não terei tempo e, além do mais, ficará muito fora de mão para mim. Svalvard deve ser maravilhoso!! Olhe lá em http://www.svalbard.com tem umas fotos que dá vontade de chorar de tão lindo. Quero muito um dia voltar á Noruega para conhecer este lugar. Outro lugar que me parece muito legal é Tromso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...