Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Samuel

 

Tenho comprado algumas coisas na Decathlon e muitos amigos, montanhistas ou não ,tembem.

Tem varias botas por lá e essa que eu vi e um amigo usou em Itatiaia,ralando em rocha,afundando no charco,não deu problema e ta com preço bem acessivel.

 

abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by trotatorres

 

Andrea, um amigo comprou a triologia semana passada, fez M.?


id="quote">
id="quote">

 

 

Trota, não sei mesmo! rs. O Snake ficou de me ligar para dar mais informações, mas não ligou. Ele disse que não tem a mesma qualidade das que ele fabricava, mas não disse que é ruim. Vamos esperar pra ver né? Já foi comprada mesmo! rs. Seja o que Deus quiser... hahaha

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Comprei uma Quechua hoje, na Decathlon Campinas, por R$199,00 em 5x... impermeável, parece MUITO resistente, o modelo é FORCLAZ 100 (infelizmente não tem no site da Decathlon Brasil). Estava em dúvida entre essa Forclaz e a Arpenaz (http://www.decathlon.com.br/interna.asp?idu=14&idf=59&idp=931) mas a primeira pareceu bem mais robusta (embora seja um pouco mais pesada, parece-me que pouco menos q 100g de diferença).

 

A bota q eu comprei é quase idêntica a essa:

http://www.quechua.com/EN/Product_arborescence/MOUNTAIN/HIKING/Hiking_boots__(/M_HIKING_BOOTS/product_5427329/index.html?idSousRayon=2 (qq coisa, procure no Google que é fácil achar o link direto)

 

Vou pagar pra ver... tinha a Salomon e a Snake, mas estava na faixa de 399 pilas... aí não dá pra mim, infelizmente.

 

Em tempo: a Quechua tem garantia de 1 ano. Vamos ver o que essa botinha aguenta! :-)

 

--- editei, para acrescentar: achei o preço bem interessante, é praticamente o mesmo preço que um TÊNIS Salomon ou Timberland, ou mesmo um Bull Terrier (q pra mim não durou nada, nào aguentou uma semana, nao vale nada). A bota Forclaz é bem rígida e firme no pé, dificilmente vão ocorrer torçoes no tornozelo.

 

[]'s

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oooops, estava no site da Decathlon Brasil e vi que tem uma outra bota chamada Forclaz 100 por lá... mas essa custa 65,00 reais, é até confortável (eu cheguei a experimentar), só que nao é impermeável e tb nao é toda de couro como a que eu adquiri, parece nao ser tao resistente.

 

Acho q o modelo da minha é Forclaz Trek 100 Novadry® , depois eu confiro certinho na Nota Fiscal (q nao está comigo agora), é visível a diferença entre a robustez das duas mas estou dando o toque para evitar confusao caso alguem vá conferir a bota, ok?

 

[]'s de novo! :-)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Galerinha,

Acabei de fazer uma trip com minha prima de 45 dias por Bolívia, Peru e Argentina. Comprei uma bota da Butcher, modelo Outdoor, nº10103 e NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!!!

Fiquei muito pirada com a bota pq na minha primeira trilha já tinha feito umas 4 bolhas no meu pé e ainda depois me inventa de romper o cadarço! Caraaaaa fiquei muitooooo puta! Ainda mandei um e-mail pra empresa e ninguém me respondeu!

Imagino tb que pelo estado q a bota voltou não duro muito tempo!

ai a fotinho dela pra vcs:

http://www.butcher.com.br/index2.htm

Se não entrar direto, entra em Produtos - Outdoor - Bota nº10103

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...