Ir para conteúdo

Trip pela Tailândia


Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 7 meses depois...
  • Membros

olha to pesquisando gente que foi pra tailandia porque vou no inicio de setembro pra lá...

to pesquisando horrores e tudo que sei q tlavez que pro ko phe phe tlz não role ir mas pro resto ta na boa!

ta tudo sendo reconstruido... não tá obvio 100%, mas vi varias fotos e falei com pessoas e a mejor coisa é incentivar o turismo por lá!

to indo então!

indo sozinha, se alguém tiver por akelas bandas

manda noticias entào!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Falaí galera, gostei muito dessa trip em Rafaela.

Estou pegando informações de como ir para Tailandia, gostaria de treinar por lá. Faço boxe e gostaria de conhecer o muay thai, mas de seu pais de origem.

 

Se alguém puder me passar algumas informações de viagem, lugares, mapas, preços qualquer coisa mesmo por favor mandem no meu email: mactavisch@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Rafa,

 

Desculpe o palavreado, mas que viagem do caralho!!!!

 

Estou indo pra lá em Fevereiro, incluindo Phi Phi, Bangkok e outros lugares que ainda não sei. Vou ficar lá, por volta de 10 dias e gostaria de muitas dicas (algumas já peguei no seu relato) para ir com tranquilidade com minha gatinha. Se você puder me mandar por e-mail: marcelnobre@walla.com.

 

Valeu e parabéns pela trip![Dance]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Aí Rafa, tu é muito doida....rsrsrs...mas admiro pessoas assim. Essa viagem foi sem noção...eu sonho em conhecer a Tailândia e mais especificamente aquela famosa praia do filme...vc só me deixou com mais vontade de ir...imagino o quão cansativa deve ser essa viagem saindo de Recife, nem sei quais são os trechos pra chegar ate lá e se tem voo partindo de Recife...mas vou me informar...um dia farei essa viagem...com certeza...adorei sua história...muito massa...parabéns pela determinação e por ser tão desenrolada...kkkkkkk...eu ri com as doideiras...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...