Ir para conteúdo

Empresas de Ônibus na América do Sul


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
quote:Originally posted by Leandro_Carioca

 

Galera por favor me ajudem... em janeiro farei uma viagem por Argentina e Chile... mas não consigo encontrar preços das passagens de ônibus de Buenos Aires à Mendoza, de Mendoza à Santiago e de Santiago Valparaíso.... se alguém souber quais comapnhias fazem esse trajeto e o valor dessas passagens por favor me ajudem.... lembrando que já tentei ver pelo site da Crucero del Norte, mas lá não consegui achar.... Irei do Rio à Buenos Aires num ônibus leito da Crucero del Norte por R$300,00.

Espero q alguém possa me ajudar... abraços e valeu!!!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leandro minha rota foi um pouco diferente, mas dá pra vc ter uma base de precos , pois voltei ontem de viagem.

 

De sp a Buenos aires 235,00, com direito cafe da manha , almoco no onibus, jantar no restaurante da empresa, com direito a champanhe, vinho, e wiske.e filemes muito bons. Se for hospedar-se tem o Hotel cibeles que fica no metro sanz pena, na rua virrey cevallos numero trezentos e pouco. Muito simples e barato. 35,00 pesos quarto pra duas pessoas ou 40,00 pesos quarto pra tres pessoas. Simplerrimo porem com tv e banheiro privativo. Nao encontrei nada mais em conta que isso.

Fuja da pluma que é 201,00 e só cafe, agua banheiro fedorento e onibus barulhento.

De buenos aires a Comodoro rivadavia as passagens custam em media 200,00 pesos. Encontramos uma que custava 158,00 e mais que rapidamente compramos a passagem.

Empresa El pinguino. Triste, horrivel. Tanto quanto a pluma ou pior.

Praticamente voce dorme sentado pois o banco nao deita. Sorte ter encontrado uma fileira de 5 bancos la no fundao e estava vazio, daí deu pra ir deitado e esticar as pernas. Porem que nao teve essa sorte, chegou estressado e dolorido.

Se o bus for muito mais barato que os demais, desconfie.

De rivadavia a calafate 15,00 pesos.

Em calafate tem uma hospedfagem bem simples e sem tv porem é apenas 10,00 por pessoa. É o que há de mais barato visto a cidade ser muito cara. Chama-se Yemanaji Nixi. \informe-se na rodoviaria pois fica apenas 5 minutos de lá.

Dá pra conhecer as geleiras de Perito moreno. As excursoes sao em meida 60,00 onibus que leva com guia, mais 30,00 entrada parque e 25,00 andar de barco pra chegar perto das geleiras. Fantatico.

De lá pegamos outro onibus até rivadavia por 30,00 pesos. A empresa é a Taqsa. Como é apenas 5 hrs, nao precisa exigir tanto qto a qualidade do bus.

De rivadavia a mendonza foi 167,00 pesos pela Andesmar. ANDESMAR É UMA EXCELENTE EMPRESA. SERVICO SEMI CAMA ACHO BEM CONFORTAVEL, COM BONS FILMES, PESSOAL EDUACADO . Enfim é tudo de bom esse bus.

Em mendoza para se hospedar tem familias que aparecem na rodoviaria para oferecer quartos para alugar, em media 15,00 pesos por pessoa com cafe da manha. Tem tambem varios hoteis de 15,00 pesos por pessoa. ´Vá até o Informacoes turisticas que fica no meio da rodoviaria que les te dao um folheto com mapas e enderecos de hoteis e etc.

Se for passear por lá vá até uma agencia de turismo na propria rodoviaria e procure pela sra cristina, muito eduacada , simpatica e esclarece qualquer duvida que vc possa ter.

Naó fui pro chile pois acabou meu dinheiro. Mas as passagens de lá pro chile são em meia 40,00 pesos. Nao lembro se tem andesmar pra lá, mas se for, vai gostar.

Em seguida voltei pra buenos aires 95,00 pesos, pela cata internacional. Onibus maravilhosos , jantar e cafe da manha e o banco deitava mais que tudo.

De buenos aires á sao paulo, passei em frente a empresa Plumaé saí correndo.

Com passos rapidos corri, corri para a bilheteria da crucero del norte. No caminho jantamos de novo no restaurante da empresa, teve champanhe, wiske, e lanchinhos. Fomos muito bem tratados. Teve cobertor, travesseirinhos e um amplo espaco pra esticar as pernas.

A andesmar e a crucero del norte estao de parabens.

Espero ter ajudado um pouco .

 

 

qq coisa ecrevam-me

 

coreiofa@bol.com.brid="red">

 

quote:Originally posted by Leandro_Carioca

 

Galera por favor me ajudem... em janeiro farei uma viagem por Argentina e Chile... mas não consigo encontrar preços das passagens de ônibus de Buenos Aires à Mendoza, de Mendoza à Santiago e de Santiago Valparaíso.... se alguém souber quais comapnhias fazem esse trajeto e o valor dessas passagens por favor me ajudem.... lembrando que já tentei ver pelo site da Crucero del Norte, mas lá não consegui achar.... Irei do Rio à Buenos Aires num ônibus leito da Crucero del Norte por R$300,00.

Espero q alguém possa me ajudar... abraços e valeu!!!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Po, to me programando para ir pro FSM na venezuela e to muito afim de ir até Cuzco, pra conhecer o MAchu Pìcchu. Alguem poderia me dar informações sobre pessagens, empresas,preços? E quanto deveria levar em dinheiro para ficar la da forma mais barata possivel?por favor me avisem maycastro_br@hotmail.com

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá ! farei em dezembro uma viagem pela america latina . comecando de onibus rio -buenos aires subindo ate mendoza para chegar em juhui . de lá irei até cuzco passando por copacabana - bolivia para finalizar em Lima Peru .

o quais sao as melhores opcoes de onibus para esses trajetos?

 

alguem pode ajudar?

 

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

estou planejando ir para o Chile em Janeiro. Inicialmente a rota é: São Paulo - Córdoba - Mendoza - Santigo. A principio estou pensando em ir de onibus. Vcs. sabem se é possível fazer essa rota de onibus.

 

Já vi várias dicas de São Paulo a Buenos Aires, mas de São Paulo a Córdoba existe alguma empresa???

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na Bolivia NÃO viajem pela EXPRESSO COCHABAMBA .. os caras sao muito pilantras fiz o trecho Potosi - Sta Cruz (via cochabamba) de inicio disseram q haveria somente uma parada em cochabamba de 30 minutos, e que nao haveria troca de bus.. chenado em cochabamba tivemos q trocar por um outro bus soh o pó e a parada de meia hora virou 3 horas.. eles não saem enquanto nao vender todos os lugares do bus..sempre que ocorrer algo desse tipo em qq rodoviaria pode procurar a policia de transito.. eles fiscalizam essas sacanagens depois a empresa paga multa por ficar muito tempo estacionado na rodoviaria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Leandro,

 

tb. irei fazer esse roteiro em jan/06...encontrei um site com alguns preços de ônibus: http://www.e-mountain.com.ar/0BUS/catamdz.htm

Acho que dah para ter uma idéia...se eu encontrar mais informações eu encaminho para vc.

 

Pessoal:

Estou finalizando o meu roteiro de ida para o Chile...São Paulo - Buenos Aires (2 dias) - Mendoza (2 dias) - Santiago (2 dias) - Valparaiso/Vina del Mar (1 dia) - Pucon (5 dias).

Estou tendo dúvidas no caminho de volta para o Brasil...não estou querendo voltar por Santiago - Buenos Aires - São Paulo. Queria sair de Pucon, passar por alguma cidade na Argentina, depois Buenos Aires e São Paulo. Alguém tem alguma dica de qual caminho seria mais curto e economico???

 

Obrigada,

[]´s

Claudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...