Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 550
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

fikei meio bolado kra....fiz a petro-tere com a snake Trilogia...tah tudo bem...muito boa...ipermeabilização 10...e tal....qndo cheguei em casa...e fui limpar ela...vi q o solado estava solto....imediatamente fui na loja reclamar...o kra mandou pra lah pra refazer o solado....ainda não voltou...to esperando...agora estou com moh pé atrás....isso acontece normalmente com botas??? valeu

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by ivaozim

 

Bom, particularmene nao compraria a Trilogia......pq?

Porque e muito cara....vcs acham ke compensa pagar esse preço todo por uma bota ke vai durar no meu pe uns 2 a 3 anos...a minha Agrest ta prevista a durar isso ae....e e metade do preço.....

 

Particularmente nao disponho de muitos recurços...e é essa a minha opniao...o ke vcs acham? eu to muito errado ou ate ke tenho um noçao a coisa?

 

Vamos discutir que e assim ke agente vai aprendendo!


id="quote">
id="quote">

 

 

Eu também não tenho muita grana, mas se tratando de equipamentos, como uso muito, não tenho pena de pagar caro, o importante pra mim, é a qualidade do material independente de preço, mas é claro que se vc tem um produto tão bom quanto o outro, sendo mais barato, não tem porque comprar o mais caro. O ideal é unir custo/benefício. Acho que vc está certo, já que a vida útil das duas botas é a mesma, fique com a mais barata. Agora...não é só a vida útil que conta, o conforto também conta, tipo de solado, se entra agua ou não...Bjs.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Silvadeia!!!

Eu dei o grito com relaçao ao preço exorbitante dessa bota!!!

Tudo bem e e um equipamento foda! que vc vai usar muito e é fundamental pra um mochileiro! Sua bota!!! E com seu pé...se machucar ja era....mais olha a diferença entre o preço entre a Agrest e a Trilogia...e olha a diferença em termos de conforto...nem sao tantas assim.

Estou satisfeito com minha Agrest e em breve irei mandar la pra darem uma geral nela!!! Acho ke EU nao preciso de mais bota ke essa!!!

 

Ae Bianco...ja dei role com minha Agrest la na Bahia num calor de mais de 30° andando em pedras e sem nenhuma sombra por perto e o ke eu menos sentia kente eram meus pes....nossa minha cabeça ia derreter...nao e o ke vcs tao pensando e por causa do calor mesmo!!!! Elas sao de boa pra usar no calor...nem eskentam tanto assim!

Link para o comentário
  • Membros

Aqui em Porto Alegre a snake trilogia é vendida a 385 reais e a alpinist em torno de 400 reais. Acredito que no centro do País esse preço deva cair um pouco. Eu calço 40, será que esses botas da snake equivalem ao nomero que a pessoa usa ou tem que comprar um numero maior ou menor, falo isso pq eu poderia comprar pela internet.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...