Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

[:0] Ae pessoal

 

Atenção para picaretas vendendo pela WEB.

 

Já fazem quase duas semanas que fiz o pedido da uma bora Alpinist da Snake no site da Radical shop e até agora nada.

Os caras confirmaram por e-mail o pedido, eu fiz o desposito, liguei pra lá confirmando o deposito e nada, depois duns dias liguei pra lá e eles vieram com um papo que o preço do site tá errado, não cobre nem os custos, etc, etc. Tendo em vista que já tinha pago o pedido perguntei qual seria a diferença e o vendedor disse que iria contatar o distribuir e me ligaria. Mais 2 ou 3 dias e nada, liguei de volta pro cara e, pela demora, acho que ele fez a tal da verificação na hora. Inacreditavelmente o preço passou dos 260,00 anunciados para 370,00 ( fora o frete ).

Fiquei doido com o cara e depois de esbravejar com o cara por uns 20 minutos saiu pelo preço de custo de 288,00. Tudo bem, ainda é bem mais barato que o valor aqui de Poa, fiz o deposito e confirmei pra eles por e-mail na terça feira.

Já se foi a sexta e até agora nem se quer confirmaram que foi despachada a bota.

Espeo conseguir receber meu pedido mas pelo visto vou ter que ligar pra lá pela quarta vez.

Link para o comentário
  • Membros

Outra observação

 

As botas da Guaicurus são Semi-impermeaveis ( descrição do fabricante ) e, as mais proximas do RS são em Floripa ao custo de 285,00 a Ponta de Flecha e 180,00 a Neblina ( preços vistos na web, mas já to meio gato-escaldado com compras on-line )

 

As botas da Snake são 100% impermeaveis de acordo com o fabricante e estão disponiveis aqui por 398,00 na Bigwal

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by Mr_Sandman

 

[:0] Ae pessoal

Atenção para picaretas vendendo pela WEB.

Já fazem quase duas semanas que fiz o pedido da uma bora Alpinist da Snake no site da Radical shop e até agora nada.

Os caras confirmaram por e-mail o pedido, eu fiz o desposito, liguei pra lá confirmando o deposito e nada, depois duns dias liguei pra lá e eles vieram com um papo que o preço do site tá errado, não cobre nem os custos, etc, etc. Tendo em vista que já tinha pago o pedido perguntei qual seria a diferença e o vendedor disse que iria contatar o distribuir e me ligaria. Mais 2 ou 3 dias e nada, liguei de volta pro cara e, pela demora, acho que ele fez a tal da verificação na hora. Inacreditavelmente o preço passou dos 260,00 anunciados para 370,00 ( fora o frete ).

Fiquei doido com o cara e depois de esbravejar com o cara por uns 20 minutos saiu pelo preço de custo de 288,00. Tudo bem, ainda é bem mais barato que o valor aqui de Poa, fiz o deposito e confirmei pra eles por e-mail na terça feira.

Já se foi a sexta e até agora nem se quer confirmaram que foi despachada a bota.

Espeo conseguir receber meu pedido mas pelo visto vou ter que ligar pra lá pela quarta vez.


id="quote">
id="quote">

Cara, imprime a página do site com o preço e as informações do produto, bem como as informações da loja (tem que ter o endereço, fone e CNPJ, senão fica difícil), pega o teu comprovante de depósito, vai no PROCON da sua cidade e quebra o pau, faz uma reclamação formal, assim a empresa vai ser notificada, se ela não apresentar uma justificativa ela pode receber uma pesada multa (pesada mesmo!)

 

Vale lembrar que ao comprar pela net, é importante saber direitinho os dados da empresa, especialmente o CNPJ.

 

Não dá moleza não! O Procon tem muita força e pode resolver essas questões com firmeza (pelo menos aqui na minha cidade eles compram a briga e resolvem mesmo!) - é muito mais fácil do que vc ficar ligando trocentas vezes para a empresa-picareta.

 

[]´s!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ah, ia esquecendo: nesse final de semana teve uma corrida de aventura aqui em Poços (www.brasilwild.com.br) e eu fui como uma das equipes de apoio, fotografar.

 

Estava com a minha nova bota, Quechua (que ainda está sendo "amaciada", embora já esteja bem confortável). Em certo momento, para pegar um ângulo legal em uma ponte, tive que transpor um riozinho (bem raso, mas largo, não dava pra pular)... pensei, medi a profundidade, achei uma pedra no leito do rio num lugar mais raso, enfiei o pézão n´água e... TCHARAAAAM!!!! A água foi quase na altura do cano, e não molhou nada. É um bom começo, fui o primeiro teste aquático da bota, sem problemas!!!! :-)

 

[]´s

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Sobre a Quechua Forclaz 100, por 65 reais na Decathlon.

 

Eu estava precisando comprar um tênis baratin, mas aproveitei e fui conferir uma bota dessas lá na Decathlon... Comprei ela numa sexta-feira e no sábado já fui subir o Itaguaré.

 

Ela não é impermeável nem nada disso, mas resistiu muito bem ao "esforço de tração" na subida e descida, seja em trilha de mata fechada ou ralando nas pedras. Não me deu bolha nenhuma, não marcou o pé... me senti muito à vontade e confortável nela. Porém, não tenho como comparar com outras botas dessas caras. Também não apresenta nenhum sinal de rasgo, costura ruim ou sola descolando.

 

Para quem não pode gastar uns de 200 reais ou mais neste momento, é uma boa opção para fazer caminhadas não tão exigentes.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...