Ir para conteúdo

Dicas para a foto perfeita


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguns tipos de fotografia exigem investimentos, onde equipamento faz a diferença, vida selvagem e uma delas. Não tem improviso, ou vc tem uma tele potente com boa abertura, e mais um teleconversor ou vc não vai encher o quadro e não vai captar aqueles detalhes tão interessantes dos animais. Ate o flash tem que ser um bem potente e dedicado, que são caros, pois com ele não se pode errar, pois vai espantar a presa e não ha segunda chance.

 

Abraços.

Tony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera, estou indo acampar em um lugar que tem cavernas, gostaria que vcs que vcs me ajudassem com algumas dicas de como estar tirando fotos de dentro das cavernas, qual fução utilizar, tipo de ASA, abertura, exposição, com flash ou sem, pois tenho uma Canon A520.

 

Desde já agradeço pela ajuda..

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá!

Alguém pode me dar uma ajuda? Tenho uma Minolta Dynax 60 que comprei no ano passado. Infelizmente eu não sei se sou eu quem não estou sabendo trabalhar com a máquina (sou leiga no assunto) ou se a qualidade da máquina que não é boa. Comprei na Alemanha e todos os vendedores (vi em mais de 5 lojas) me recomendaram esta máquina em comparação as semelhantes da Canon e da Nikon. Acontece que as fotos que eu tiro de close saem o rosto da pessoa escura, mesmo usando o flash. Na verdade tirando qq foto do quadril para cima as pessoas saem escuras. Dá para reconhece-las, porém, vc logo nota que a pessoa não está tão morena como apresenta a foto.

 

Alguém tem alguma dica? Sabe o que pode estar acontecendo?? Eu uso direto o filtro UV. Seria melhor retirá-lo para fotos com pouca luminozidade?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...