Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • Colaboradores
quote:Originally posted by 1974

 

Faço o cambio do Dinheiro todo ou troco aos poucos na viagem ??


id="quote">
id="quote">

 

aos poucos, especialemnte se for a mais de um país, o cambio entre moedas que nao sejam dolar (bolivianos por soles, por exemplo) é muito ruim.

 

Pesquise o cambio pois pode haver uma diferença razoável entre diferentes casas e NUNCA troque na rua. Especialmente no Peru, a quantidade de dinheiro falso em circulaçao é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

rigado Galera,

 

Somente acompanhando as mensagens anteriores ja consegui programar parte de minha viagem

 

Assim farei:

 

SÃO PAULO(CAPITAL) - CORUMBA(PUERTO SUARES) (VIAÇÃOANDORINHA)

P. QUIJARRO - STA. CRUZ DE LA SIERRA (SUPPER PULMANN)

STA. CRUZ - LAPAZ ( ??? NÃO SEI????)

LAPAS - COPACABANA(??? NÃO SEI???)

COPACABANA- PUNO(??? NÃO SEI???)

PUNO- CUZCO(??? NÃO SEI???)

MACHU PICHU

CUZCO - LIMA(AVIÃO)

LIMA -CARACAS(PASSAGEM JA COMPRADA VIA PANAMA COPA AIRLINES)

 

POR FAVOR, COMO PODEM VER, HÁ TRECHOS QUE NÃO SEI SE SÃO FEITOS DE TREM OU ONIBUS E OS VALORES, POR FAVOR, ME AJUDEM.

 

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE!!!!!!: NESSAS VIAGENS DE ONIBUS É VIÁVEL LEVAR UMA MOCHILA PEQUENA COMUM E UMA "MALA" RELATIVAMENTE GRANDE?????

 

OUTRA!!!!!: COMO FICARIA O TRAJETO INCLUINDO AREQUIPA???

OBRIGADO.

 

THIAGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu nao acredito q isto seja problema, deve ter onibus toda hora para cochabamba e de la para La Paz, isso é tranquilo...

O valor deve ser menos que 40 bolivianos, eu paguei 40 ate cochabanca e mais 40 bol ate La Paz, devido o feriado(eles aumentam os preços hehe), ou seja 80bol ate lapaz, U$$10,00, +-R$25,00....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal

 

Estou buscando dados para uma viagem a MP.

 

Não sei se rola, mas tem avião de Santa Cruz a Cuzco.

Companhia LAB (114 US$) - www.labairlines.com.bo

 

O problema é que se vc tenta reservar a partir do Brasil (www.labairlines.com.br), o valor sobe muito. Para comprar lá, corre-se o risco de ter que esperar vários dias em Santa Cruz.

 

Estou buscando informações sobre os pontos turísticos mais legais de se conhecer. Como tenho poucos dias, não vou conseguir girar muito, mas agradeceria a ajuda dos amigos em dicas ou sobre qual tópico devo procurar. (por exemplo, o que é mais legal - Puno ou Copacabana?)

 

AH. Outra dica. A Tam tem vôos saindo de Cochabamba ao Brasil, passando por Assunção e Buenos Aires. Tem um vôo inclusive que na volta faz Assunção a Curitiba direto.

O engraçado é o site da Tam apresenta o roteiro como possível, mas diz que é impossível calcular a tarifa. Vou tentar e depois conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...