Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom, em se tratando de praias, seguramente Recife não tem tantas nem tão bonitas como Porto. Em compensação é uma das capitais mais agitadas (diversão) do NE (quiçá do País) além de possuir um acervo cultural incrível (fortes, museus, oficinas, atelies, exposições...)

 

O Horto Florestal é uma das mais belas reservas de mata atlântica do País, além é claro, dos animais que lá se encontram...

 

Não acho que seja um passeio que se deve desmerecer...

 

Abraço,

 

Alex

Link para o comentário
  • Membros de Honra

TÓPICO AGRUPADO

 

Topic author: paulastephania

Subject: Porto de Galinhas

Posted on: 02/12/2005 10:21:09

 

olá...alguém por aqui conhece Porto de Galinhas?

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: mane_80

Replied on: 06/12/2005 23:24:55

Message:

 

Oie Menina!

Bem vinda ao site da comunidade do Mochileiros! Eu sou argentina, falo pouco portugues mais a galera daqui ajudou muito o ano passado q eu viajei pra o Nordeste e tb este ano q estou viajando no fin de Ano pra Natal e cima.

Entao, eu conheço Porto do Galinhas. Fica a 80 Km de Recife e tb perto de Maceió.

Da pra ficar lá 4 ou 5 dias. É legal mais muita gente pequenha (de idade), as praias sao muito boas, nao deixe de conheçer Muro Alto e Pontal do Maracaípe, Fica bem pertinho, pode ir pela praia.

Eu fiquei no hostel de Hostelling internacional. Acho que custa R25 com cafe de amanhá (com carteira de alberguista). Há outro hostel, nao lembro o nome... tal vez Do Roberto .... mais nao tinho certeza, que custa R13 mais eu nao gostei, o quarto nao tinha janela, os quartos sao pra meninos e meninas juntos ...

Pra procurar onde dormir pode ir na rua principal, a Casa do turismo, así mesmo o pessoal liga pra as pousadas e hostels pra achar lugar pra vc, o pessoal daí é bem legal.

Pra comer é um pouco caro, mais sempre tem a opçao de comida a Kilo, eu comia sempre no restaurante do Ivan, a comida é fresca e sabrosa. Tb ha outra loja (nao lembro o nome) que faz sanduiches baratos (fica perto da praia)

Si vc fica no hostel pode comprar no mercado e usar a cozina.

Tb vai achar Coxina.

Eu adorei Porto. Pra dançar eu recomendo "Bicho do Mato", boa musica lá!.

Si tiver outra duvida é so falar menina!!!

Beijao

Marcela

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: MarciO-LegalizE

Replied on: 13/12/2005 14:38:36

Message:

 

Olá, também estou indo para Porto de Galinhas, devo passar por lá entre os dias 3 e 7 de janeiro/2006. Queria saber sobre a badalação noturna, pois as praias falam por sí. Pesquisei na internet e não achei nada relacionado a isso. Como é a vida noturna do lugar?

abraços!!!

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: betoPE

Replied on: 21/12/2005 00:22:48

Message:

 

Gente não se preocupe com as festas de janeiro em Porto de galinhas, não vai faltar baladas.

Todo ano abre bares novos, mas um local super legal é Maracaipe e Vila de Todos os Santos, vale conhecer.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Alow pessoal, to indo em porto no próximo final de semana, fiz uma grande pesquisa sobre pousadas e percebi que os valolres ficam entre 75 a 90 reais, sou de recife mesmo, vou pegar um onibus no centro, me falaram que o mesmo tem ar e tv, quano voltar passo maiores informações sobre preços, melhores lugares e passeios, falow um grande abraco pra todos. Aloha

Link para o comentário
  • Membros de Honra

tem uam rua no centro de porto, não me recordo o nmoe, que tem alguns albergues

vale lembrar que a melhor pesquisa de pousadas que se pode fazer é indo la pois existem pousadas mais baratas que esse valor que você mencionou.

traz um relatorio legal para divulgar-mos aqui.

Quanto é o onibus que estais pegando? com TV e ar acho que fica caro, para uma viagem tão curta... tem uns saindo do antigo aeroporto por 4 reais

Link para o comentário
  • Membros

O onibus foi um amigo meu que me falou, pq antigamente era um onibus acabado, muito ruim. Esse cara disse que trocou a empresa mas n tenho certeza disso, vou poder falar melhor quando voltar. No domingo eu posto novamente e quem tiver alguma dica de onde ficar ou aonde ir la em porto e so podem dizer. Um grande abraco,Aloha.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

anota todas as dicas, se pos´sível da uma olhadinha nesses albergues que te falei, diz que vai publicar no site de mochileiros

se der, da uma olhadinha numa pousada que tem quase de esquina com essa rua que te falei, fica perto da picanha do tio dadá e os donos são portugueses

é boa e barata, café da manha muito legal e os donos são bem simpáticos e gostam de uma prosa

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...