Ir para conteúdo

[Arquivo] Varetas de Barracas


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!!!

 

Meu nome é patricia e moro na grande são paulo, estou triste pois sou uma mochileira sem teto no momento...

 

emprestei minha barraca e quebrou as duas varetas de sustentação, tenho uma Coleman ECO3 e estou a procura das varetas desde o ano passado... li os recados e já fiz uns contatos e busquei algumas coisas, vi sobre consertar mas não entendi direito como, se alguém pudesse me ajudar eu agradeceria, meu email é: patymorissete33@yahoo.com.br...

 

Sejam caridosos, deem teto a quem está sem um, rsrsrs.

 

Bjos a todos. Paty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tem um atacado em Minas, a Embrasil, que vende barracas da marca Yankee (muito boas, por sinal) e tem varetas de reposição (quem pode ser do mesmo tamanho que as de outras barracas de outros modelos). Por ser atacado, não vendem para particular, mas através da loja no Ceasa podem enviar por Sedex. O tel da loja é 31 33943700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

E aí pessoal!!

 

To comprando uma nova barraca, só que eu to querendo diminuir o peso, trocando as varetas de fibra, por aluminio.

No começo do tópico eu peguei o telefone da Rio Climbing, e entrei em contato.

Só que tenho uma dúvida, geralmente essas varetas vendidas separadas como a da Trilhas é de que medida?

Por que as varetas que eles fazem lá na Rio Climbing é de 3mm, eu to achando um pouco fina, oque vcs acham?

Será que suporta ventos e chuvas, como a de fibra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Salve!

 

As duas varetas da minha barraca trincaram exatamente no mesmo lugar, no "vértice da parábola" (hehe, lembrei dos tempos de colégio agora), no ponto onde elas se cruzam no topo da barraca, ou seja, bem no meio do conjunto...

 

Vou tentar uma gambiarra, reforçando essas pontas danificadas (ainda sei lá como) e trocando-as de lugar, passando essas partes que trincaram para a ponta que vai no chão ou para outro ponto onde sofrem menos "pressão".

 

Se não der certo, vou caçar as varetas avulsas... só tem um problema, minha barraca é uma antiga Trilhas e Rumos, modelo Flash 2, mais velha que a pedra, coitada. Penso que o tamanho das tais varetas sejam iguais às da Super Esquilo 2, parece que a Flash é 10 ou 20cm menor em largura que a S.Esquilo, será q alguem pode confirmar isso?

 

Minha barraca é essa: http://aventurabrasilrs.hi.8x.com.br//camping/barracas/barraca_trilhas_flash.shtml

 

Aliás, futuramente vou pegar uma barraca maior pra usar de "campo base", em acampamentos onde eu vá de carro ou tenha mais possibilidade de um certo conforto, talvez uma Super Esquilo 4, e deixar essa Flash para "ataque", em lugares em que seja necessário levar pouco peso, como travessias, etc., então não quero aposentar essa minha guerreira... hehe

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Tópico reagrupado

Postado por gisasmootht em 15/03/2006 às 11:35:32id="red">

 

Tenho uma barraca Falcon 2 da nautika, e uma das varetas quebrou no ultimo acamento que fui. Eu gostaria de saber onde comprar pois vou acampar proximo final de semana

 

 

 

 

Postado por Nilton em 15/03/2006 em 13:52:22id="red">

 

Em qualquer loja boa tem ,pelo menos em São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by joel_pinheiro

 

Ae Samuel,

Manda um email pra eles que eles respondem. Sei que as varetas do "X" da Super Esquilo 2 têm a mesma medida das da Cota 2...

Abraço


id="quote">
id="quote">

Escrevi pra T&R... nao tem mais a vareta da minha barraca pq faz 5 anos que ela saiu de linha... vou ter q fazer uma gambiarra aqui...me passaram o fone de um cara do RJ que conserta, mas acho q nao compensa, vou tentar me virar e consertar por minha conta mesmo.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...