Ir para conteúdo

Empresas Aéreas na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Oi! Tudo bem?

Alguém nesse forum conhece alguma empresa Low cost que tenha o roteiro Paris-Vienna?

 

Na PRIMEIRA postagem do tópico o alemão citou um site onde você encontra um grande número de vôos entre Paris e Viena (low fare).

Neste aqui: http://www.skyscanner.net

 

Às vezes procurar antes de perguntar ajuda.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Gostaria de saber qual a melhor e mais barat opção para percorrer o trecho : berlin - bruxelas - praga - paris... achei o passe de trem muito caro e queria evitar esse gasto.... obrigada

 

 

Na PRIMEIRA postagem do tópico o alemão citou um site onde você encontra um grande número de vôos para percorrer o trecho : berlin - bruxelas - praga - paris (low fare).

Neste aqui: http://www.skyscanner.net

 

Às vezes procurar antes de perguntar ajuda.

 

PS: Antes que me chamem de mal educado ou pouco prestativo, devo avisar que existem - no mínimo - 20 empresas diferentes que fazem esses trechos. Logo, não há como saber qual possui as melhores tarifas nos dias em que você for viajar; portanto, o negócio é procurar, mesmo porque, o interesse é seu.

Link para o comentário
  • Membros

Bom, Panda, de qquer forma obrigada pela resposta....

 

Ja havia procurado nos sites dessas empresas aereas low fare, porem, nao há voos para todos esses trechos e alguns estão acima das minhas pretenções..... $$$

 

A minha pergunta é se alguem conhece alguma outra forma mais barata de percorrer esses trechos.... (trem, onibus, etc...)

 

Obrigada pela atenção...

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Bom, Panda, de qquer forma obrigada pela resposta....

 

Ja havia procurado nos sites dessas empresas aereas low fare, porem, nao há voos para todos esses trechos e alguns estão acima das minhas pretenções..... $$$

 

A minha pergunta é se alguem conhece alguma outra forma mais barata de percorrer esses trechos.... (trem, onibus, etc...)

 

Obrigada pela atenção...

 

Companheiro SIOKSMAN.

 

Tudo depende da ordem do roteiro.

Por exemplo, vale a pena ir de trem no trecho PARIS-BRUXELAS ou o inverso (já fiz esse mesmo trecho de trem e paguei €36,50 - comprando com uma semana de antecedência).

No meu caso, eu tinha menos de 26 anos, por isso paguei menos (existe diferença nas tarifas de acordo com a idade).

Por exemplo, se você comprasse hoje um ticket (jovem) de trem com 1 mês de antecedência para a viagem (viajando dia 21/11/2006), você pagaria €37,50 (taxas incluídas).

 

http://www.voyages-sncf.com

 

 

PRAGA-PARIS: Já fiz este trecho de SKYEUROPE.

Comprando com 1 mês de antecedência, paguei 28 euros (com taxas incluídas).

Por exemplo, se você comprasse hoje um ticket da SKYEUROPE com 1 mês de antecedência para a viagem (viajando dia 22/11/2006), você pagaria €28.82 (taxas incluídas).

 

www.skyeurope.com

 

PARIS-BERLIN

Existem várias empresas que fazem este trecho.

Por exemplo, se você comprasse hoje um ticket da EASYJET com 1 mês de antecedência para a viagem (viajando dia 22/11/2006), você pagaria €28.99 (taxas incluídas).

 

Ou seja, se você quiser comprar um ticket hoje para usar na semana que vem, sinto muito...seu bolso vai pesar de qualquer jeito (seja viajando de avião, de trem ou de ônibus).

Mas se você planejar a viagem, tudo fica mais fácil e barato.

 

Outra coisa, NÃO EXISTE TRECHO QUE NÃO É COBERTO POR ALGUMA EMPRESA AÉREA NA EUROPA, mas você precisa procurar com afinco.

Em quinze minutos eu achei parte do seu roteiro.

Mãos à obra.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Estou começando a planejar uma viagem para Europa em meio de Dez até final de Jan.

Existe alguma empresa low fare que sai de São Paulo para a Europa? Olhei no site da Condor, mas eles saem de salvador, e como estou no Rio Grande do Sul, já vai uma grana a mais.

 

 

Pretendo começar por Lisboa ou Madrid até chegar aos países do leste.

Mas sem gastar muito.

 

Até mais

J

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá pessoal,

Estou começando a planejar uma viagem para Europa em meio de Dez até final de Jan.

Existe alguma empresa low fare que sai de São Paulo para a Europa? Olhei no site da Condor, mas eles saem de salvador, e como estou no Rio Grande do Sul, já vai uma grana a mais.

 

 

Pretendo começar por Lisboa ou Madrid até chegar aos países do leste.

Mas sem gastar muito.

 

Até mais

J

 

 

Juliana.

 

Conhece a empresa BRA?

 

www.voebra.com.br

 

Vôos de Guarulhos até Lisboa ou Madrid.

 

Espero que seja útil.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...