Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

quando voltar entre em contato comigo via PM ou por e-mail e me manda o material para criar um topico bem legal com dicas de hospedagens para o pessoa que pretende ir para Porto de Galinhas.

Sei que é pedir demais para quem já está fazendo um favor, mas quanto mais informações de pousadas e albergues tiveres seria legal.

Mais uma vez grato pela atenção e pela disposição

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Alow galera, me desculpem a demora, tive algums problemas com minha internet e com as informacoes que peguei la em porto. Todos os folders que peguei minha mae jogou fora por engano e n consegui encontrar mais. Mas posso informar que o onibus custa R$5,50, é muito confortavel e pode-se pegar no terminal do Cais de Santa Rita. Fiquei na pousada Porto Seguro onde paguei a diaria de R$80,00, é uma pousada bem simple com ar, tv, chuveiro eletrico e dependendo do quarto que vc fique tem vista para o mar, fica no centro de porto colada com o shopping na rua do lado esquerdo num local bem tranquilo, caso vc queira ir pra um local mais agitado basta contornar o shopping e esta na rua mais movimentada de porto. Quem deseja ir a porto deve procurar uma pousada por la mesmo que vc pode conseguir um desconto, na peca informacoes aos guias, pois a pousada que o guia indica tem que pagar a comissao do mesmo e por isso o valor da diaria fica mais cara. Olhei uns albergues e a media de preco e de R$15,00, possuem quarto para 2,3 ou 4 pessoas. Pode-se almocar em um does serve service que existem por la, tem um no shopping e um bem do outro lado da rua, mas os precos sao salgados. A noite comi uma pizza na pizzaria Trekos, n e uma grande pizza mas e boa e barata. Bem e isso ai pessoal, espero ajudar vcs e qualquer duvida e so perguntar, um grande abraco pra todos.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

oi galerinhaaa....

encontrei vcs!!

seguinte, to indo pra porto amanhã cedinho com minha namorada, sou aqui de recife mesmo...porém é a primeira vez que to indo pra passar um feriado prolongado ( 4 dias) vou tentar conhecer coisas novas que não conheci ainda ( muro alto/ pontal de maraca / carneiros) praias lindíssimas que já ouvi falar muito bem... to indo agora no feriado da semana santa... se alguém tiver por lá dá uma olhada na minha foto e de repente pode cruzar por mim!! alohaaaaa!!

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros
Pessoal,

 

Estou buscando infos sobre Porto de Galinhas e Maragogi e gostaria de saber se em Maio é uma época boa para visitar este local. Ouvi dizer que é um mês de muitas chuvas!!! Alguém pode me dar algumas dicas???

 

Abraço,

 

 

o lugar ´´e maravilhoso.. fui em setembro e alem de pegar sol todos os dias, nao tinha muita gente... perfeito para vc conhecer melhor a cidade e ter melhores valores tb de passeios...

fiz alguns passeios q amei, mas o de maragogi nao fiz por ser muito longe...

fiquei hospedada a uns 300m da vila e com isso tinha opçao de praia em frente a pousada sem muvuca aos finais de semana, q boa parte de recife vai pra la...

se quiser alguma informaçao sobre porto ´´e so falar.. no q eu puder ajudar.......

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Qualquer dica de hotel que fique próximo do centro para não andar de carro e ficar livre de ser preso devido a bebida será bem vinda. Com preço bom.

A minha descisão foi pelo albergue Casa Branca que faz parte do Hostell internacional da Juventude. Vou curtir um dezembro na região. Depois eu conto. Duas fotos em 2004

598d9e154bf5d_PortedeGalingas.jpg.107a789bf1bd7cef8b6c1c8f2eb1b05a.jpg

598d9e1551b25_PortodeGalimhasRE.jpg.bc76d4bbade15b68c77b33e50beaa7e3.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...