Ir para conteúdo

Vistos e Imigração


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, para se entrar na Tailândia não é necessário visto se o período de permanência for inferior a 90 dias. Assim como a Lúcia disse, é necessário o cartão internacional de vacinação válido !! Só um lance, ao chegar em Bangkok é necessário fazer um exame de saúde, no próprio aeroporto, mesmo tendo a carteira !! Não se assustem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Ola pessoal! estou indo para Tailandia proximo mes, estou morando na Nova Zelandia a 7 meses, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com a seguinte questao: fui tomar a vacina contra a febre amarela e o medico do medical center daqui me falou q ja q estou a mais de 6 meses aqui naum preciso tomar a vacina e nem mostrar nada la pois nao ha risco de eu estar levando febre amarela e tbm porq la nao ha febre amarela, pedi para minha familia q esta ai no Brasil ligar na embaixada da Tailandia ai e o pessoal q atendeu falou q realmente naum preciso e q se estou a mais de 6 meses aqui estou isento de tomar a vacina para entrar la. Alguem teve alguma situacao parecida ou sabe de alguma coisa, algo como se posso ter algum problema para entrar la mesmo com essas informacoes q obtive.

 

Grato pela atencao.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Estou ha 3 anos fora do Brasil, sendo q 1 na NZ e 2 na Australia. Mes q vem estou indo para a Thailand, mas eu nao tenho a carteira de vacinacao da febre amarela. Sera q preciso toma-la antes de ir? De qq forma, mal nao faz e o melhor que e de graca. Acho q nao vou arriscar minhas ferias por causa disso. O q acham? Alguem passou por isso?

Abracos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ao entrar na Tailandia, eles exigem a vacina de pessoas oriundas de alguns paises, entre elas Brasil. Mas se vc está morando fora, não creio ser necessário.

Meu caso, eu estava viajando antes pela India e quando cheguei na Tailandia, me fiz o favor de enviar a carteira da vacinação na minha bagagem despachada e estava sem ela para entrar. No posto de vigilancia sanitária no aeroporto, me perguntaram de onde eu tinha vindo , quanto tempo e se tinha sintomas. Como não tinha nada me liberaram sem problemas.

Mas se vc pode tomar de graça e não quer arriscar, mal não fará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...