Ir para conteúdo

Belo Horizonte


Visitante

Posts Recomendados

  • Membros

Muito obrigada Rogério!

Essas fotos aumentaram ainda mais a minha vontade de ir.

 

Qd comecei a pesquisar essa viagem para Minas descobri que vou precisar de muito tempo para conhecer tudo (o que não é o caso) mas fiquei com tanta água na boca que resolvi pegar pelo menos uma prévia dessa terra.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Rogério, muito obrigado pela resposta!

É fácil ir do Rio para Caparaó?

Estou querendo ir pra Ibitipoca, lá parece que as pousadas são belas e baratas; o problema é que de Lima Duarte para Lá só tem em horário acessível(15:00)um ônibus, mas com um bom planejamento dá para chegar lá. Esse outro lugar Aiuruoca me pareceu também muito bom, mas lá tem estadia barata? As pousadas me pareceram caras; é fácil chegar lá?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dudu,

 

Para a cidade de Aiuruoca é facil, porém, se quiser ( E deveria) conhecer o parque, tu vai terq ue contar com ajudas, tipo, ou pagar um carro pra te levar ou de carona mesmo...

 

De Aiuruoca voce deveria r até Matutu, que fica nos pés do Pico do papagaio, No camping da Tati é uma boa pedida...barato e bem aconchegante...Tem a comunidade Do MAtutu e por lá é bem paz e amor...tudo muito Zen...um paraiso!

 

E ai, se quiser posso te mandar umas dicas legais, que tal?

 

Rogério Félix

Link para o comentário
  • Membros

Pô Rogério, eu tava querendo tipo uma pousada,de quarto com banheiro(é que eu tô muito velhinho para acampar - 35 anos:))))

Parece que Ibitipoca é a melhor opção, certo? Tem algum outro lugar menos majestoso, tipo só com um riozinho para tomar banho, e umas caminhadas ecológicas menos radicais e várias pousadas?

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Flavio , nao tem este onibus aqui, estao ate querendo implantar, tem algumas agencias, mas eu nao te aconsellharia pagar por um city aqui, e melhor voce conhecer por sua conta mesmo nao e muito dificil, tem o site da belotur, que a agencia de turismo de BH, http://www.belotur.com.br e no site da prefeitura, www.pbh.gov.br , tem do lado esquerdo a sala do turista com orientacoes,. Geralmente quem vem por aqui quer ir as cidades historicas muitas ficam perto de BH, e voce pode usar como ponto de saida, duvidas pode me perguntar, nasci e sempre morei aqui.

 

Abraco.

 

Joao.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...