Ir para conteúdo

Cursos de fotografia


Posts Recomendados

  • Membros

e ai rog, beleza?

Meu nome e anderson, sou de santos dumont, interior de minas gerais.acabo de me cadastrar no mochileiros.com.

eu li alguns topicos q voce conversava com rafalobis, marcio e outros. e vi que vcs falaram do curso da N.G.queria entrar em contato pra saber onde e como conseguir este curso de fotografia.

peço que entrem em contato.

meu e-mail: agaserra@bol.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros
id="Arial">Desculpe a demora na resposta agaserra, cara eu comprei esse curso no mercado livre, conhece? Nem lembro o preço que eu paguei mais foi baratinho, coisa de $15,00, dá uma pesquisada, se vc não achar eu te mando uma cópia, sem problema, más tenta comprar do cara primeiro que ele te manda de graça, valeu, qual quer coisa me manda um email...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera mochileira, to precisando de uma força de voces.

O negócio é o seguinte: alguém pode me indicar onde encontrar um curso de laboratório e revelação de fotografia analógica, bem como os materiais e equipamentos usados para isso?hein?

Tem outra coisa moro longe dos grandes centros,então teria que ser um curso por correspondência, em dvd ou vhs..

Instituto Universal ou national Geographic?

Ajuda aí..... [:D]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...