Ir para conteúdo

PN da Serra da Canastra e região


Posts Recomendados

  • Membros

Eu Ja fui 3 vezes pra Serra da Canastra .. As 3 vezes eu fiquei no camping da Picareta !!! Apesar do nosso colega ter falado + acima q a grama estava alta e tal eu acredito era por causa da chuva sim !! pois todas as vezes que eu pudi ir lá sempre fui tradado com muito carinho e respeito pelos donos ! (Salve seu Chico e sua esposa) sempre tudu estava super limpo e com a grama sempre aparda !!!!!! Recomendo para todos o camping do seu Chico !!

Sem falar tambem da pequena trilha que tem lá no camping... Ela é muito linda !! Possui varias piscinas naturais ,com aguas limpidas e com temperaturas muito agradaveis !!!

Link para o comentário
  • Membros

Concordo totalmente com Galassis. Camping da Picareta é mágico, maravilhoso, as pessoas (seu Chico e família. Conheci até os cunhados dele no carnaval do ano passado) são verdadeiras. Então mesmo que eu chegue e o mato esteja alto é só pedir uma enxada emprestada e dá uma carpina.

 

Vibrações positivas

Link para o comentário
  • Membros

Qdo estiver lá, tente conhecer o Paraíso Selvagem, qdo fui achei um dos lugares mais bonitos já conheci, as fotos que tirei de lá ficaram mto lokas! [8D]

 

quote:Originally posted by nuca

 

Valeu Fapac

Minha ideia é fazer o circuito principal conhecendo as atracoes mais acessiveis. To vendo se levo uma moto ao inves de alugar...Ai posso aproveitar mais

Caso alguem queira alugar moto, sai uns 80 reais por dia

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Alguém já foi no início de agosto pra lá? Sabe como é?

 

Li que rola aluguel de carros, é mais jogo pegar passeios com guia ou alugar um carro lá? (algm tem ideia do preço do aluguel?)

 

Algm aqui já foi nesse esquema sem carro, e tem idéia do custo pra passar 3 dias lá, em pousada baratinha e conhecer o melhor de lá?

 

Valeu, abçs

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Moçada, ,furnas é bom demais... ehhehe

 

sempre q posso vou la...

 

La na lagoa azul, poço azul, sei la, tem dois caminhos, ,via o rio q desemboca na represa (cachoeira), ou de barco.

 

Quem segue pelo rio, pode fazer um rapel, ou escalar varias vias esportivas de otima qualidade (fortes ).

 

Acampamento, uma dica é... vc no sentido da cidade indo pra barragem, ao invez de atravessar a barragem, vc pega uma estrada de terra a direita... e sobe ela até no topo do monte, quando avistar a estrada q leva para as torres, vc procura uma outra a esquerda, e bem no topo ja.... dae la tem um descampado, da pra acampar legal..... e o amanhecer é lindo, ,da pra ver tudo de la, ,e parece q esta acima do ceu.

 

Depois é so tombar banho e algum lugar qualquer.... Ressalto,nao rola deixar as coisas la e sair!

 

Mas é uma solucao barata. Se precisar de ajuda de alguem do local, me fala q conheco um cara q é porreta la e ajuda todo mundo!

 

Abraços

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, tudo bom?

 

Visitei o site indicado aki no Fórum [http://www.serracanastra.com.br/] e vi que lá aparecem 3 opções de Camping, com diárias em torno de R$8,00.

Gostaria de saber se existem outras pousadas, se as indicadas pelo site são boas, compensam, enfim...

 

Estou planejando passar o feriado de 07 de setembro na Serra da Canastra, e gostaria de opiniões =)

 

Agradeço desde já!

Abraços

Chico

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...