Ir para conteúdo

viajar sozinho ou em grupo? quero sua opinião.


Posts Recomendados

  • Membros

Ainda não consegui viajar sozinha...rs

Ja me programei, mas sempre aparece alguem disposto a acompanhar.

Mas como viajo sempre com os mesmos amigos prefiro a companhia deles.

Mesmo quando o grupo é grande as pessoas acabam se dividindo e indo para onde querem.

Não acho que viajar em grupo impeça de fazer isso.

Beijos!

Link para o comentário
  • Membros

VIU GALERA EU ACERTEI NA MOSCA,EU VIAJO SOZINHO POR Q SOU OBRIGADO,PASSAR 90 DIAS PELA EUROPA E CHEGAR AQUI EM CASA NÃO PODER DIVIDIR MEUS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA COM NINGUÉM,NEM UM AMIGO,PENA Q É IMPOSSÍVEL D ACONTECER ISSO MAS EU QUERIA NUNCA MAIS NA MINHA VIDA VIAJAR SOZINHO, SE EU QUISER PAZ,VOU PARA O SÍTIO EM PENEDO E FICO NA REDA ESCUTANDO OS PÁSSAROS CANTAREM E ALIMENTANDO OS ESQUILOS Q APARECEM POR LÁ,AGORA NO REVEILON MESMO TO INDO PARA AVENTUREIRO(ILHA GRANDE) COM MAIS 5 AMIGOS,MINHA AMADA TA ESPERANDO A SEGUNDA BÊNÇÃO,AINDA BEM Q ELA É LIGHT EM RELAÇÃO A MINHAS SAÍDAS,ELA É INTELIGENTE,SABE Q 1 HOMEN NÃO PRECISA DISSO PARA FAZER COISAS ERRADAS,ALIÁS AQUI VEI UMA DICA AS FLORES Q AQUI ENTRAR,QUANTO MAIS O HOMEN É PRECIONADO MAIOR FUGA ELE QUER.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Savio, eu viajei por exatos 90 dias pela Europa ano passado, fui sozinha, e se pudesse, voltaria no tempo e faria tudo igual. Aproveitei muito, me conheci melhor, e conheci pessoas fantásticas. Que isso jamais te impeça de viajar, de repente essa poderá ser a viagem da tua vida, e vc só saberá se decidir "enfrentá-la". Pense nisso!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by RosanaSpider

 

Savio, eu viajei por exatos 90 dias pela Europa ano passado, fui sozinha, e se pudesse, voltaria no tempo e faria tudo igual. Aproveitei muito, me conheci melhor, e conheci pessoas fantásticas. Que isso jamais te impeça de viajar, de repente essa poderá ser a viagem da tua vida, e vc só saberá se decidir "enfrentá-la". Pense nisso!


id="quote">
id="quote">

 

concordo com a Rosana....e olha que passei 14 MESES viajando e morando por lá........

Link para o comentário
  • Membros

Savio, não acho que uma opção exclui necessariamente a outra.

O grupo, se reduzido, é interessante, pq compartilhar é bem legal. Mas acho que depende da viagem.

Gosto muito de viagens de aventura, e as às vezes as pessoas não gostam muito de caminhar pela mata e coisas do estilo. Daí, com os amigos que se faz pelo caminho já temos algo em comum, o gosto pela aventura. É verdade que encarece mais. É o preço, enfim.

No mais, é curtir e viajar, sempre, pois se não há companhia pra viajar, ficar esperando certamente não é a melhor opção.

Mônica.

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by RosanaSpider

 

Savio, eu viajei por exatos 90 dias pela Europa ano passado, fui sozinha, e se pudesse, voltaria no tempo e faria tudo igual. Aproveitei muito, me conheci melhor, e conheci pessoas fantásticas. Que isso jamais te impeça de viajar, de repente essa poderá ser a viagem da tua vida, e vc só saberá se decidir "enfrentá-la". Pense nisso!


id="quote">
id="quote">

 

com certeza rosana ,foi a viagem da minha vida sim,eu não penssei 2 vezes,não deixo d fazer nada por q não tenho compania,olha q eu não falo nem português em.rrsss,ou seja não falo lingua nenhuma,rodei 7 dos principais da europa,fui na cara e ná coragem ,nunca tinha saido do br.todo mundo me falou q eu is me ferrar,um amigo meu comissário da varig falou q eu iria pagar us30,00 para comer em paris cada refeição,tá legal.se o turista vem no rio ele não sai da zona sul,só come e dorme em copa,ipanema etc.. pore´m se ele andar mas 5 minutos ele atravessa o túnel rebouças e come ,dorme e faz compras em são cristóvão q é metade do preço,eu penssei assim e pegava o metrô na REPUBLIQUE, andava 3 estações e comia bacalhau d uma portuguesa por 3 dólares,comida turca(ótima) meia apimentada por us 4,00 é só pesquisar,lá q eu descobri os albergues,fiquei em 1 q era em genova q era um castelo,da janela do quarto eu mergulhava na prais,veja vc se eu fosse ficar esperando compania estava no br. até hj e não tinha visto um copa do mundo inteira,se o br. fosse campeão NINGUÉM tiraria da minha cabeça até os meus 90 anos cada centavo q gastei,olha só para contar mais um pouquinho do q foi esta aventura:

levei camisas do br. autografada pelos jogadores da seleção,vendia cada de 150 a 250 dólares,ganhei uma grana,no dia q eu completei 30 anos eu estava em mônaco com o meu primo,abri uma chanpanhe no cassino,joguei 2 hrs na roleta e no outro dia aluguei 1 helicóptero e sobrevoei mônaco por 15 minutos .auauauau!!!!!!!!

xou com certeza foi uma pena eu não estar com minha família lá,agora eu nunca mais vou ter grana pra sair do br. com mais 3 malas rssss,mulher,meu filho savinho,e o q esta por vir(na barriga),brincadeira são minha vida eles hj.quando eu fui em 98 o real valia mais q o dólar,quando voltei era 1,20.e ná época q estava 3,90!!!!!!!!! eu olhava pras fotos e filmes e ai q era linda a viagem mesmo,por q eu valorizava mais ainda.é falei muito mais é por marcou mesmo,meu tio foi a 3 paises só em 73 e fala pra min q se lembra d tds as esquinas em q passou,com certeza se podesse eu voltaria 10 veses lá e na 11° iria aos e.u.a.todo isso por q eu não tinha um amigo pra ir,peguei minha trouxa e fui pra galeraaaaaaaaaa!!!!como dizia o seu boneco (lug d paula filho d chico anísio)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...