Ir para conteúdo

Pochetes & Estojos de Cintura


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Rodrigo!

Tenho algumas e aí vão as minhas opiniões a respeito:

 

Cinturão de exercito com suporte para bornel, kit primeiros socorros e garrafa de água - uso direto em trilhas no meio do mato. Acho bem prático porque não suja, fica bem colocado no quadril e não incomoda. A bolsa do bornel cabe bastante coisa pequena como documentos, chocolates, barras de cereal etc etc. O kit de primeiros socorros cabe todinho na bolsinha e fica bem pequeno. O suporte da garrafa de água é prático na hora de tirar a garrafa.

Eu comprei o cinto e os acessórios numa loja onde vende-se coisas do exercito.A vantagem é que vc escolhe qual acessório e a quantidade que quer comprar e é só colocar no cinto.

 

Pochete Karga - cabe os documentos e tem algumas divisórias cheias de bolsinhos, fechos eclais e é bem bonita. Uso pra caminhadas onde vou carregar documentos e poucas coisas e não preciso de garrafa de água.

 

Mochilete Karga - cabe coisa a beça! Pode ser usada na cintura, como bolsa ou como mochila. Tem 2 bolsos pra colocar garrafas de água. É bem grandinha. Meu marido usa quando vamos fazer caminhada com as minhas filhas pois cabe alem de tudo, biscoitos e o kit de primeiros socorros, além de frutas, barras de cereal, documentos e muito mais.

A pochete e a mochilete compramos em lojas em shoppings tipo SNZ, de suplementos alimentícios e vitaminas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

smarzaro

Comprei um igual ao da primeira foto e me impressionei com apraticidade.

Levei 1 fogareiro, 1 panela, 2 canequinhas,sopa pronta, pães, uma lata de repelente, capa de chuva, as duas garrafas d´'agua e um tripé pra maquina fotografica. Fiz um trecho curto( 29km)e foi como se não estivesse carregando nada. Claro que era tudo leve mas mesmo assim foi alem das minhas espectativas.

Pra pequenas e leves cargas eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Salve pessoal!

 

Eu sou um fanatico por mochilas... nao sei pq, .... alias por qualquer equipamento de montanhismo ehehe.

 

Bom, mas vamos la... comprei um estojo da trilhas, acho q o Eduro 2000, muito bom, ,cabe muita coisa.... pratico, resistente, ja viajei muito so com ele, cabe varias trocas de roupas e tudo q vc precisa (observando a logica e o bom senso né, nao adianta coloca tranqueiras.... q nao vai cabe). E CUSTA 50 reais!

 

Desvantagens???? Quando está lotada o Cantil q fica do lado de fora, custa a entrar... o espaço fica meio compacto.....

 

Quando está com ela cheia e com o cantil ela fica completamente desbalanceada... fica pendendo pra baixo face ao tamanho..... e pq nao tem alças, afinal é um estojo.... SOLUCAO? Ela vem com uma alça tiracolo... se vc a utilizar meio de lado junto com a cintura (pochete), equilibra o peso.... OU! Eu adaptei um Suspensório em Y da epoca q eu servia o exercito... FICOU BACANA!

 

Estojo ENDURANCE DA CURTLO... detalhes, 20litros... pratica pra burro e nao tem um defeito se quer com relação a da trilhas, é a da trilhas com todo aperfeiçoamento necessario.... penso q saiu de linha mais vc ainda a encontra por ae, o preço é salgado, MAS VALE A PENA média de 190 reais......

 

Desvantagens... ah, detalhes q nem sei enumerar... mas.... sao tao pequenos q nao fazem diferença...

 

Mas lembre-se, estamos tratando de estojos, NAO MOCHILAS....

 

Abraços

 

ze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...