Ir para conteúdo

Dicas da Tailândia


Posts Recomendados

  • Membros

Por Veronica - recebido por e-mail em Fri, 14 Jul 2006 20:35:50 -0300 (ART)

 

estou planejando ir para a Tailandia em Janeiro com o

meu marido. Infelizmente em janeiro, pois acho que é

mais caro.

 

Mas como estou fazendo um curso será o único periodo

que poderei ir. Vc pode me dar um help me passando

alguns e-mails de hoteis que vc ficou?

 

Estou querendo trocar alguns e-mails e verificar se o

preço não é absurdo por ser depois do reveillon. A

passagem que consegui eu chegaria em Bangkok em 1 de

janeiro.

 

Vc tem indicação de agencia que vão para o Camboja?

 

Obrigada,

 

Verônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Posted: 27 Nov 2005 17:21 Post subject: Ponte do rio Kwai - Colabore com suas dicas!

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Oi pessoal,

alguém já incluiu essa atração (Ponte do rio Kwai) em algum roteiro de viagem?

 

Como faço pra chegar até lá? Vale a pena?

 

Abraços

Roberto Fabri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Posted: 24 Dec 2005 23:57 Post subject:

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Olha eu estive la (Kachanabury)por poucos dias e valeu. Assim como toda Tailandia é bem turistica, mas é pequena e vc pode curtir e até fugir um pouco dos pacotes. Alugar uma bicicleta é uma boa pedida. Tem um parque nacional com cachoeiras bacanas para nadar. Vc pode se hospedar em casas flutuantes, tem um mercado legal, e varios lugares ligados a WW2. Tem varios tours de passeios de elefantes, jangadas de bambu etc que podem agradar dependendo do gosto do viajante. Eu fui de onibus de linha a partir de Ayutayua. Foi uma boa pedida. Passar por cidades que não tem turismo, nem nosso alfabeto, nem falam Ingles é bom num pais tão poluido com o turismo. No caminho de la para Bangkok tem um mercado flutuante, que vale a pena se vc não tiver visitado em outra cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Posted: 13 Mar 2006 19:22 Post subject:

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Olá Roberto,

A ponte do rio Kwai é famosa por causa de um filme, A ponte do Rio Kwai (não sei bem se é esse o nome...)

Comprei um pacote de dois dias para Kanchanaburi e que incluia um passeio de trem que o embarque era na estação da ponte. Depois de umas 2 horas de trem, descemos numa estação de trem que supostamente alguém iria nos pegar para nos levar a acomodação na qual passaríamos a noite. Tardou mas chegou. Os thais são um tanto confusos. Mas o passeio vale a pena, pois a região oferece cachoeiras, caminhadas e o bambu rafting, em que vc desce o rio em jangadas de bambu. As paisagens são lindas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Posted: 30 Mar 2006 19:34 Post subject:

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Muitas pessoas vão lá principalmente dos lados que estavam envolvidos na Guerra. PAra alguns chegam lá e se decepcionam pois não tiveram o trabalho de ler um pouco sobre a ponte antes de ir. Tem tambem muitas opções sem ser por pacote para ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Não é preciso tirar visto para o Camboja. Nos aeroportos de Siam Reap e Phnom Penh, além das fronteiras terrestres - com a Tailândia - de Anlong Veng, Krong Koh Kong, O Smach, Pailin e Poipet você pode tirar visto no momento de entrada no País por 20US$.

 

Tenha em mãos 1 foto 3x4 para evitar confusões (é usada no processo).

 

Quando tirei visto ele era válido por 6 meses.

 

E se você for por terra da Tailândia com certeza vai passar por Poipet.

 

Essas informações são de Junho de 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lá no Khao San Road é so chegar e dar uma olhada nos hoteis, tem várias opções e gosto. Se voçê for em Janeiro as vezes seria bom arrumar um antes porque lá é alta temporada e fica lotado.

 

Lá não se esqueça de andar de barco.

 

Outra coisa, chegando em Bankok pegue um taxi ou o onibus até Khao San Road. Taxí lá é barato e bom, todos são ar condicionados corolla. Não se esqueça de pedir ao taxista para ligar o taximetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...