Ir para conteúdo

Inverno no Alaska (23 fotos)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ola Gustavo,

 

Poxa, acho que me apaixonei pelo alasca(tambem com tantas fotos lindas)!!!

 

Um dia irei la, nao sei quando, mas.....

Da umas dicas de preços, por exemplo:

 

.Quanto pagou de passagem?

.Vc falou que l´´a tem muitasss opcoes de hospedagem, por exemplo: "um fomule 1" la, custa em torno de quanto??

 

.refeiçoes seguem os preços dos states, mas para mim que nunca fui, quanto fica uma refeiçao basica la........ outra coisa, o que se come l´´a???

 

Muito obrigado,

Mario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Mário!

 

A passagem ida e volta (estudante) saiu por US$1200. Para chegar a Fairbanks, fiz escala em Atlanta, Seattle e Anchorage (já no Alaska). Na volta, parti de Anchorage e fiz escala em Salt Lake City e Atlanta.

Váriam empresas voam até Anchorage (Delta, American, United...) mas para Fairbanks, fui de Alaska Airlines.

 

Um hotel simples, sai por uns US$60 a diária (casal). Os albergues saem por US$25(simples). Mas o mais barato são os chalés! Chamam de "public cabin"; são mais baratos que os albergues.

 

As comidas típicas são carne de alce, rena, king crab e salmão. Mas no dia-a-dia, eu comprava comida comum (arroz, feijão, carne de boi, salada etc...)

Há vários tipos de restaurantes: mexicano, tailandês, italiano... e as redes famosas de fast-food (subway, mcdonalds, subway, KFC, Wendys, Taco Bell, Burguer King...)

Preços: refeição em casa (comprada no supermercado) US$4

promoção do duplo-quarteirão do mac: US$5

restaurante tailandes US$ 10-15

 

Foi a primeira vez que eu morei no USA e fiquei abismado com a fartura que tem nos supermercados (afinal, é o país do consumismo).

Eu fui pra lá achando que seria um problema achar salada no inverno... que nada! O setor de vegetais dos mercados era maior que o do Extra! Como? São as maravilhas da logística: eram colhidos em outros estados e algumas horas depois, já estavam à venda no Alaska.

 

espero ter ajudado!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Gustavo,

 

Poxa, ajudou muitoooooo, um dia se Deus deixar, irei conhecer o Alasca.

 

Vc acha que 10 dias la, conhecerei muita coisa?

 

Quando era criança queria conhecer todo o Brasil, ja conheci! depois quis conhecer neve, ja conheci........ agora acho que meu novo "sonho" ´´e ir para o Alasca, vou capitalizar melhor para depois ir.....

 

Muitoooo obrigadoooo.

M´´ario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Ramon!

 

Que animal! Eu quero muito conhecer o "outro lado da moeda" lá no AK!

 

O que achou de Fairbanks? O que conheceu nos arredores?

 

Eu não cheguei a ir no Círculo Polar... pois, na semana que eu tinha marcado, o vulcão Augostine começou a soltar cinzas e proibiram todos os aviões pequenos de voar. E de carro (infelizmente), não rola ir no inverno, pois o seguro não cobre nas estradas para o norte. Se o carro pifasse, fora o perigo de morre de frio, teria que pagar US$ 2500 de reboque!

 

Abre um tópico com as fotos do verão!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...