Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

E aí, pessoal, mandei essa msg pro Alex, mas fiquei com medo que ele não estivesse por aqui, então se alguém mais puder ajudar ... abração!!!

 

 

 

Oi Alex!

 

Me surgiu uma barbada pra ir pra Fortaleza, daqui a 15 dias.

 

Como não estava preparado, não sei quase nada da cidade, então vou te incomodar um pouco. Depois vou ler e procurar bastante na net, mas a dica de agora é meio urgente.

 

De início, preciso reservar hotel. Vamos eu e minha esposa, grávida (ou seja, não vamos pra festa). Qual a região/praia mais indicada? Com bares (um pouco de agito é bom, apesar de não estarmos indo em busca de festa), feirinhas, restaurantes, cinema/teatro, fácil acesso, segurança? Nem sei se existe um lugar assim, mas se puderes indicar ....

 

Ah, não esqueça do espírito mochileiro (um lugar legal, mas não muito caro). A propósito, a passagem que conseguimos de barbada (dá uma olhada na Varig, urgente), nos custou, acredite, 271 reais. (ida e volta pra 2 mais taxas, POA/Fortaleza).

 

Um abração e muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Flavio, o esquema é vc ficar entre as praias de Iracema e Meireles, existem diversos hotéis, pousadas e o albergue Hi... Qdo eu fui com minha namorada não tinha vaga no Hi então ficamos no Ibis em Iracema, não sei se conhece mas é bacana, não necessariamente barato mas foi o melhor custo/benefício que encontramos.

 

Para mais dicas sobre Fortaleza, o q fazer e onde ficar leia os tópicos desse fórum sobre o Ceará.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...