Ir para conteúdo

Puerto Varas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal!

Alguém poderia me dar umas dicas do trajeto entre Bariloche e Puerto Varas? Eu e meu marido iremos de carro em fevereiro/07 e gostaria de saber se tem algum site sobre mapas rodoviários e saber também quanto tempo dura a viagem de carro.

As estradas são legais?

 

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cascia a estrada entre Bariloche e P.Varas é otima e linda, não me recordo da distância mais vc vai gastar um bom tempo, pois vai parar muito e fotografar muito. Deve ser algo como uns 300 kms. A fronteira é super tranquila e o pessoal da alfândega é muito legal.Visita o site www.ruta0.com onde estão as rodovias da Argentina. Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Aproveitando o tópico, alguém conhece a Hospedaje Patiperros? Estou na dúvida entre ficar nela ou na Casa Azul. Já vi alguém falando que o Casa Azul é um pouco distante do centro, mas que não é tão longe assim também. Alguma sugestão?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu fiquei num albergue por 7.500 pesos banho compartilhado, os preços variam de 4000 em diante, rua San Pedro 325, Hospedaje Ellenhaus. http://www.ellenhaus.cl esta dentro dos padrões para bom, a cozinha é grande e tem supermercado perto a entrada é até as duas da manhã, super central.

 

 

 

por Alexmelo em 30 Mai 2008 20:11

 

A ellenhaus é bem decente, viu... do lado de fora é tão feia que assusta, mas por dentro é bem confortável, um belo atendimento, vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Luana,

 

Perto de Puerto Varas tem uns passeios bem legais como os Saltos de Petrohué, Lago Todos os Santos e a estação de ski do Vulcão Osorno. Vc pode ainda dar uma passada na pequena e bela cidade de Frutillar, dar uma esticada até a cidade de Puerto Montt e conhecer o mercado de Angelmó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá. Estarei indo, em agosto, para esta região, também, com minha família. A princípio, eu iria fazer Santiago, Pucon, e Região dos lagos. Eu iria com passagens da Smiles da Varig. Porém, eu demorei para fazer a reserva, e acabaram as passagens Smiles para Santiago. Fiz as contas, e iria ficar um pouco caro o passeio, já que a intenção era levar minhas crianças para neve. Mudei o roteiro para Bariloche, que já conheço, e que é muito bom para criançada, e inclui Pucon, que não conheço. Comprei as passagens aéreas pela PLUNA (Uruguai) do Rio de Janeiro até Bariloche. Em Bariloche, reservamos um carro de aluguel e já reservamos, também, um apart hotel. Iremos para Pucon com este carro alugado, pois não é muito longe, apesar do caminho ser um pouco "radical" devido ao gelo na pista. Devagar a gente chega no lugar. Em pucon, também, já alugamos um apart hotel. Ficaremos 2 dias em Bariloche, 3 dias em Pucon, retornando e ficando mais 2 dias em Bariloche. Programando assim, você fica com os 2 dias finais, como dias de emergência, no caso de estrada fechar devido ao mau tempo. Espero ter ajudado em algo. Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...