Ir para conteúdo

de São Paulo para Buenos Aires de Carro


Posts Recomendados

  • Membros

Essa viagem é minha meta para o final do ano. Tava pensando em sair de São Paulo, passar o ano novo no sul, e de lá, ir para Buenos Aires.

Gostaria de saber quanto eu gastaria nessa brincadeira, se alguém tem alguma noção (um orçamento de USD 3.000 é absolutamente inviável).

 

Passei 30 dias viajando pela América do Sul de ônibus e gastei USD 800, portanto, mordomia não é algo que eu procure.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

éeeeee mario 3;000 usd voce vai tranquilo eu viajei 26 dias de carro e fui até o ushuaia no final de 2005 e começo de 2006 e gastei 4.000 mas até ushuaia, com hoteis de primeira e bons restaurante. então voce com 3.000 até buenos aires que tem de são paulo lá 2.500 km. indo pelo uruguai, vai ser um belo passeio. vai mesmo abraço RAINER-SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola michel, os hoteis tem varios tipos e preços mas em média pode calcular 45 dolares por dia. para dormir com café da manhã, agora, quanto a voce ir de moto acho uma boa, encontrei varias motocicletas no caminho, motos grandes, pequenas , acho a maior curtição penso em uma moto também, mas fiz um tópico aqui hoje para saber qual seria a melhor moto para viagem das pequenas tipo 250 tornado mas vamos pesquisar qual seria a melhor moto.. é isso ai garoto!!!!!!! vamos lá o final do ano esta ai. saio de férias no dia 13 de dezembro e pretendo voltar de viagem em janeiro de 2007..........abcs rainer-sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Galera !!

 

Tô começando a amadurecer a idéia de ir pra Argêntina de carro (ou moto) no ano que vêm... já li um montão de coisa e esclareci várias dúvidas, valeu ! Mas ainda tenho uma questãozinha:

 

E a gasolina pura (nafta) ? Funciona direito em nossos carros e motos acostumados com gasolina "alcoolizada" ?

 

A questão surgiu quando tava lendo uma reportagem sobre um carro tetrafuel (gasolina, álcool, gasolina pura e gnv), pô, se tão lançando carro pra "gasolina pura" então deve ter alguma coisa aí... Também já li no Jornal do Carro gente que teve problema com o seu "flex" quando não misturou alcóol !!

 

Alguém pode relatar a experiência ?

 

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera eu sou novo aqui e estou planejando ir a Buenos Aires no final deste ano , devo sair de SJC no dia 15/ 12 / 2006 e viajar até Curitiba , dormir lá e depois viajar até Caxias do Sul e ficar hospedado no Ibis por 4 dias , pois quero conhecer Bento Gonçalves, Gramado, Canela, Novo Hamburgo e Nova Petropolis, depois de tudo isso viajo até Montevideu me hospedo por 2 dias la para passear e conhecer Punta del Este , depois sigo viagem para Buenos Aires fico lá 3 dias " passo o Natal lá depois subo até Assunção no Paraguai e indo parar em Fóz do Iguaçu " passo o Reveillon lá , fazendo uma escala em Sta Fé " na Argentina "para durmir .

Gostaria de ouvir algumas dicas e sugestões.

Grato

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...