Ir para conteúdo

Jericoacoara - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


andreza

Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi!

 

Sou Marcela, viajante Argentina,. Eu fui a Jericoacoara em Janeiro 06. O melhor é alugar pousada lá mesmo. Qdo vc chega na jardineira, tudos os donos de pousadas estao esperando os turistas e oferecem preços baratos.

Eu paguei na Pousada do Sol R20 (sem cafe da a manhá), foi um quarto com cozina e geladeira. Ficaba na rua principal 1 a 100m da praia. Bem legal.

 

Cualquer outra duvida é so falar,

 

Beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

e aí Taka, te encontro em todo lugar hem !

Em Jeri vc encontra preços de todo tipo, se vc pesquisar, encontra restaurantes onde os locais comem, com preços bons, eu sempre comia um PF de 5,00, num restaurante ao lado do albergue Tirol.

 

Agora os passeios são tabelados, eu fui em 2003 e não lembro mais os preços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala, Celso,

então, eu estava querendo no feriado do carna ir para Colômbia ou Venezuela, aproveitando umas milhas, mas como talvez minha namor tb vá (e ela não tem milhas) uma escolha mais barata é Brasil mesmo por causa do valor das passagens...hehehe

Então, tô começando a pesquisar...

valeu pelas dicas...

abraços,

Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

pousada pra lua de mel

Galera, to pretendendo ir pra Jeri pela primeira vez agora em fevereiro de 2009, uma semana antes do carnaval, pra fugir dos preços absurdos q sao cobrados nos pacotes nessa época. O lance é que to indo pra passar minha Lua de Mel, e não queria correr muitos riscos de não conseguir hospedagem numa pousada boa e confortável. To procurando alguma pousada que não seja nem essas de luxo (tipo Mosquito Blue e Vila Kalango) e nem tão simples (pelo menos com um quarto bom, com cama boa, ar e um café da manhã legal). Tenho 2 perguntas:

1 - indicações de pousadas com essas características

2 - se o melhor é negocias na chegada lá mesmo, ou já fechar reserva antes com alguma por depósito e tal.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
pousada pra lua de mel

1 - indicações de pousadas com essas características

 

Pousada Rosa dos Ventos...

 

pousada pra lua de mel

2 - se o melhor é negocias na chegada lá mesmo, ou já fechar reserva antes com alguma por depósito e tal.

Valeu!!

 

seria bem mais em conta mas eu nao arriscaria minha lua de mel assim...

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...