Ir para conteúdo

Buenos Aires - Alimentação


Posts Recomendados

  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Galera,

Estive em Buenos Aires este mês e aí vão algumas dicas gastronômicas em terras portenhas:

 

Lanchonete Lito´s (Calle Lavalle quase esquina com 9 de julho): Pizza de Muzzarela grande com dois copos de refri por $12. Sanduíche de Milanesa com salada, ovo e queijo mais um copo de refri por $6. Existem outras opções como hambuguesas, empanadas e afins, tudo bem em conta.

 

Sorvete do Munchi´s (Calle Florida esquina com Plaza San Martin): Sorvete delicioso! Experimente o de dulce de leche granizado e de cassis, ótimos! O que custa P$6,50 é de bom tamanho.

 

Restaurantes em San Telmo: Existem vários baratinhos, mas recomendo o Catalinas (Av. Independencia, 375). Garçonetes muito simpáticas, ambiente familiar e bem típico. E o melhor, barato! Napolitana (bife á milanesa com queijo, molho de tomate e orégano) com purê ou fritas sai a P$8.

 

E agora a maior barbada de todas: pizza na Uggi´s. A grande sai a meros P$5,60. Detalhes: só tem de muzzarela e o negócio é tão econômico que não tem ketchup, mostarda, pratos nem talheres. O negócio é comer na mão!

 

Depois coloco mais alguns lugares...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Essa coisa de comer é meio complicada de dizer, estive agora em Buenos Aires e comi hiper bem num restaurante ali na Mayo. Acho que isso depende de cada um, tiveram dias que eu me virava nos kioskos e estava satisfeito, mas na maioria dos dias eu ia para Recoleta ou Palermo e comia por lá, porque ao contrário do que possam imaginar você consegue fazer mtas coisas nesses bairros.

Desde jogar um futebolzinho nos parques de Palermo até dar um passeio mal intencionado pelas ruas de Recoleta.

 

Um conselho que eu dou... juntem alguns amigos e aluguem um carro por um dia apenas. É barato e você vai se divertir dirigindo com aqueles malucos em BsAs. Com o carro vc pode ir beirando o Plata e conhecer cada canto que de taxi vc nunca iria pq nao mete a cara.

 

Agora, voltando para a comida, Madero a noite tem varios lugares perfeitos para encher a pança, mas o preço não é mto legal, aliás, em madero não só acomida é caro. Lá é certo o lugar mais inflacionado de BsAs.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

para quem gosta de comer lanches, a grande pedida é o la ventana de willy, eles entregam sem taxa se voce fizer um pedido de no mínimo 8 pesos, ou alguma coisa parecida. Tem tortas, medialunas, enpanadas, sandwuiches triplos maravilhosos. Os sorvetes são especiais, realmente uma maravilha, e é entregue no local que vc estiver. os telefones são: 47849240 e 47865708. não deixe de provar o sorvete de frutas vermelhas e a enpanada de queijo com cebola. bom apetite.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Fomos num restaurante chamado El Mirasol.

El Mirasol | Alicia Moreau de Justo 202. Puerto Madero

 

 

Muito Bom,

o bife de chorizo aberto (file mariposa) foi o melhor bife que eu comi na minha vida, da de 10 no filé do moraes aqui em SP que eh muito bom.

 

É meio carinho, cerca de 40 reais (20 dolares) por pessoa, com vinho.

 

Valeu cada centavo.

 

Abracos

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...