Ir para conteúdo

[Arquivo] Botas MACBOOT


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu tenho um modelo Hiking que apesar de ser um tênis não é nada flexível. No início também apertava meus pés nas laterais mesmo deixando os cadarços folgados, agora laceou um pouco e melhorou.

Outra decepção foi o solado, apesar de ter uma boa aderência e proporcionar boa tração no barro, uma pequena parte amarela debaixo do calcanhar soldada no restante preto descolou, ela foi projetada para deixar o solado com um visual mais bonito mas deixou-o mais frágil. :(

Link para o comentário
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

E ai pessoal, caminho com um mesmo Mac Boot há 5 anos, o modelo até já saiu de linha(até meio parecido com esse da foto) ele é de otima qualidade solado resistente e seu revestimento também. O maior teste é a agua, pois calçados sem costura se descolam com facilidade. O meu modelo só tinha costura no bico e acabei pedindo pro sapateiro costurar nas laterais. A Mac Boot lançou um modelo tipo coturno muito bonito e está na faixa de 150 reais. Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Comprei um tênis desta marca e me arrependi. Li muitos comentários aqui falando bem do tênis, mas o modelo que comprei é péssimo.

 

Primeiro vou falar do que gostei dele. O material era exatamente o que eu procurava. Tinha muitos pontos de respiro para o pé, o solado é excelente e a palmilha era do material que eu queria. O tênis era muito bonito e o preço então, perfeito.

 

Porém, em minha primeira corrida de aventura o tênis rachou na parte de cima. Eu havia usado por alguns dias para amaciar, mas definitivamente ele não aguentou. Em um mês de uso já apresentar um problema desse é de se preocupar. Fora que a palmilha tem um formato horrível, fazendo o meio do pé doer muito após muito tempo de uso. Fiquei menos de 1 mês com o tênis e depois que apresentou o rachado, devolvi na loja.

 

Foi o primeiro e último tênis que comprei desta marca.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Fala galera . eu tenho um Mac Boot, parecido com o modelo aí da foto de cima, mas cano baixo, tow pensando eu comprar um cano alto pra levar pra Machu Picchu ... será ki em um mês da pra "amaciar" legal ... tow fazendu umas caminhadas noturnas pra preparar o corpo pra aguentar a altitude, aí tenho um mês pra lacear o tenis !!! Será ki rola ???

 

Abraço a todos ..

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

×
×
  • Criar Novo...