Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Paula e galera.

 

Até esqueci de dizer como terminou a estória da minha bota que rasgou com poucos meses de uso.

Depois de enviar 2 e-mails reclamando, pediram p/ enviar para eles, em Franca.

E depois de umas 3 semanas me enviaram uma outra novinha (modelo Tibet). Nada mais justo né?

 

Não sei se dei azar ao comprar o modelo que deu problema, mas agora fico sempre receoso com essa marca.

 

 

É isso aí pessoal.

 

 

Augusto

 

 

Augusto,

Meu namorado tem uma bota Bull Terrier, passamos um mês viajando pela Bolívia, Peru e Chile em 2003, incluindo a Trilha Inca e a bota dele aguentou numa boa. Já usou várias vezes depois a até hoje tá perfeita.

Quando ele comprou a bota foi tentar alargar um passador de cadarço que tava apertado com um alicate e o passador quebrou. Mandei um e-mail para a Bull Terrier e eles logo mandaram vários passadores extras e até um chaveiro de brinde.

Abraços,

Paula

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Amigos,

Participo em 02 organizações de trekking em Minas Gerais, portanto faço 02 provas de trekking no mínimo por mes, alem de treinar pelo menos uma vez por semana quando não tem trekking. Ganhei uma bota Bull Terrier em uma competição em 2005. Vamos lá, 02 provas por mes x 20 meses x 15 km (média de cada prova) = 600 km rodados com um unico par de botas e ainda por cima ela tá inteiraça. Vale observar que no trekking vc não escolhe terreno, andamos em água, barro, cerrado, cascalho, areia, ou seja, em todo tipo de terreno. Portanto, não tenho a menor duvida em dizer que a bota ideal para mim é a Bull Terrier.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Amigo, experimentei uma desta marca e não gostei, não calçou bem. Uso uma Timberland, bem braba de cano médio excelente para uso misto, urbano etc... Passei 25 dias na Itália e França (vale do luar) e só a usei, passei 10 na patagônia também só com ela, ate neve já peguei. Tenho a timberland há três anos e esta muito boa. Vou usá-la novamente agora por 21 dias de mochilagem pela Escandinávia e Alemanha, espero q dure, rsrsrsr, recomendo qq uma da Timberland.

 

Samuel Peixoto (RJ)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

AMIGOS,

 

EU TENHO UMA BT E ELA ÉMUITO BOA. LEVEI PRA ARGENTINA E URUGUAI E ELA NÃO DECEPCIONOU.

 

FOI MUITO EXIGIDA NUM TREKKING QUE FIZ NO PARQUE DO ACONCÁGUA EM MENDOZA. ELA É RELATIVAMENTE LEVE, IMPERMEÁVEL, ABSORVE O SUOR, O QUE EVITA FORMAÇÃO DE BOLHAS.

 

COMO DISSERAM ACIMA, CADA CASO É UM CASO. NA HORA DA COMPRA É MELHOR CALÇAR OS MODELOS QUE TE AGRADARAM VISUALMENTE E ANDAR COM CADA UMA DELAS POR ALGUNS MINUTOS PRA REALMENTE VER SE CALÇA LEGAL. PESSOALMENTE EU COMPREI UM NÚMEROMAIOR POIS TIVE QUE USAR MEIAS MUITO GROSSAS

 

 

ABRAÇO

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Na minha segunda bota Bull Terrier que eu tenho, não gostei.

A primeira rasgou na lateral (comentei nas primeiras postagens desse tópico).

Essa segunda, o couro já ressecou bem e tive que trocar o cadarço.

Por enquanto dá p/ aguentar por + alguns anos.

Mas com certeza, essa marca não vai ser a minha próxima aquisição.

 

 

Abcs

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fujam a léguas da Bull Terrier, pura propaganda enganosa.

 

Comprei uma EVEREST ANTILOP - 521 WATERPROOF no Shopping Iguatemy em Belém do Pará, para amaciar e concluir meu roteiro Ushuaia - San Andres e após poucos meses de uso em Belém do Pará, caminhando do apto ao Cartório(1.500 mts.) 5 dias por semana durante 6 meses e vcs nem imaginam o tamanho do buraco que saiu na danada, o material é de última qualidade, sem contar os vários escorregões, o que me custou uma distensão na virilha; pena que nesse país não tem justiça senão eu ia sugar uma $$$$ da bull terrier... É uma pena eu não ter blog e/ou saber postar fotos deste site para verem essa MUXIBA heheheheheheh

 

Como sou macaco véio(27 anos na estrada) estou com 2 pares da HI TECH sendo que um deles está cheio de costuras no couro sendo que o solado esta quase virgem... E é com elas que farei a partir de setembro meu roteiro final!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sem reservas

Balsas-Maranhão

(em trânsito)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia Augusto,

 

Você sabe me informar quais os modelos da Bull Terrier(botas) que não foram aprovados por você ?eu tive um tenis desta marca e achei em bem pouco tempo de uso , cerca de 2 meses em solo urbano, muito duro e escorregadio, sem entrar em outros itens. Quero apenas ratificar a minha opinião acerca da marca , tanto tenis como botas. Valeu!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...