Ir para conteúdo

Passagens por R$50,00!!! Promoção da GOL está de volta!!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
espero que os jornais estejam certos quando dizer que esse problema com os controladores de vôo estão resolvidos, senão é muita dor de cabeça na certa!

 

vai nessa...se depender do Lulladrao (q agradeceu os fdp por terem se portado direitinho) vamo ficar em permanente incerteza. Como se nao bastasse, agora e a Policia Federal q ta em greve..

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

o tempo hoje na capital de sampa tava legal, acho que no litoral deu praia. No feriado de pascoa foi terrivel, tempo fechado, frio e garoa. Agora esta melhor. Mas vc que vai pro rio la eh sempre mais quente. Passagem a 150 de busao ta legal, mas eu prefiro pagar 80 no leito doble-decker pelo conforto que oferece, pois se vc pegar do lado direito do bus nao tem ninguem do seu lado pra encher o saco, pois so cabem 6passageiros na parte inferior do bus. Alem de ter agua e cafe a vontade. E no embarque eles oferecem um lanchinho tipo biscoitinho, sukinho, amendoim... A proposito ja tracou o roteiro no rio?

Link para o comentário
  • Membros

CRAZY!

meu roteiro dentro do rio já está quase todo traçado! ja fiz reserva no Catete hostel que fica proximo a praia do flamengo e já planejei mais ou menos meus passos dentro do rio

más meu roteiro é flexível, em caso extremo tou planejando alguma coisa mais econômica tipo ir pro litoral de sampa, acho que maresias, ilha grande ficar por lá relaxando e curtindo a natureza

más vou dar um jeito e conheçer o rio sim! minha maior preocupação é a grana, money, bufunfa, verba chamem como quizer, tenho medo de fugir do meu orçamento. tou metendo a cara nessa viagem porque sem aventura nao tem graça nhehehe!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

wallace!

qual seu horário de chegada no dia 29?

e de volta no dia 5?

 

podemos combinar e ocê fica por aqui nesse dias, já que minha avó deve desocupar um quarto e minha irmã também está se mudando. vai sobrar cama em casa. mas A PRINCIPIO não conte com isso... é uma possibilidade grande apenas.

 

chego em manaus no dia 16 e fico até dia 23

se quiser combinar algo e conversar sobre sua viagem pra cá e me dar umas dicas por aí deixa seu telefone aqui

eu anoto e depois apago a mensagem

 

dia 21 por aí tem uma festa organizada por nosso editor furikuri

outro editor também estará na cidade, o MikeWeis

podemos combinar um "mini-encontro" Mochileiros.com =)

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

e aí crazy? que negócio é esse de pegar leito pro RIO?

heheheh

viagem curtinha sô

ainda mais pro cara que tá dizendo que tá com o orçamento apertado...

 

vai de convencional... e de dia para apreciar a paisagem em torno da Rodovia Dutra

 

se for pra gastar 150 de ônibus, continue voando, vai e volta de avião com a promoção da gol que ainda tem bastante passagem SP x Rio.... tanto Guarulhos x Galeão, como Congonhas x Santos Dumont... para não arriscar muito devido aos atrasos... compre para os dias 30 de Abril e 4 de Maio... descer em Santos Dumont já tá no meio de tudo...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ai meu deus... Belem no 1 maio

 

Finalmente consegui uma ida e volta a 50 reais.. pra BELEM! Uma não, duas, pra mim e meu namorado...

o problema é que essa coisa de promoção me faz perder um pouco a cabeça, dai comprei as passagens com uma distancia de 1 semana...

Chego (?? depende os operadores de voo) lá dia 27/04 as 23horas e volto dia 03/05 as 7 da manhã

Agora é tomar vacinas e preparar o roteiro, tudo isso sem muita grana pra gastar... ô doidera!

Link para o comentário
  • Membros

MARCEL

porra manero cara!

chego em sampa ás 8:30 da manhã de domingo

e retorno para manaus às 10:30 da manhã de sábado

tu vem com o mike?

tava trocando uma idéia com ele um dia desses no msn

más ele disse que só vai passar duas noites aqui

e nesse curto tempo nao dá pra ele conheçer alguma tribo, porque além de serem poucas são escondidas e muito longe da cidade

tu já conheçe aqui a região, tua viagem foi planejada ou foi no impulso assim igual a minha?

qualquer coisa adiciona o msn wallace_ps@hotmail pra gente marcar essa reunião! :D

 

MARIANA

tem que ser assim senão nao tem graça! :D tambem tou indo praí meio sem grana! :P

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Tinhas razão, a viagem foi melhor do que qualquer planejamento. Até fiquei 3 dias em uma aldeia indígena! Espero que a sua tenha valido a pena também! E viva a promo de 50 reais!

 

bjs

Ps: Aqui tem algumas fotos e pedaços de um futuro relato de viagem

http://www.fotolog.net/fulanis

 

 

MARCEL

porra manero cara!

chego em sampa ás 8:30 da manhã de domingo

e retorno para manaus às 10:30 da manhã de sábado

tu vem com o mike?

tava trocando uma idéia com ele um dia desses no msn

más ele disse que só vai passar duas noites aqui

e nesse curto tempo nao dá pra ele conheçer alguma tribo, porque além de serem poucas são escondidas e muito longe da cidade

tu já conheçe aqui a região, tua viagem foi planejada ou foi no impulso assim igual a minha?

qualquer coisa adiciona o msn wallace_ps@hotmail pra gente marcar essa reunião! :D

 

MARIANA

tem que ser assim senão nao tem graça! :D tambem tou indo praí meio sem grana! :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...