Ir para conteúdo

Roupas para Patagônia


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, o meu nome é Fernanda e sou nova aqui!!

Vou para a Patagônia agora dia 20 de dezembro e gostaria de saber se dá pra comprar as roupas por lá, anorak, casacos e etc. Me informaram que em Ushuaia tem tipo um mercado que vende roupas a um preço mais barato. Será que alguém sabe algo sobre isso?

Obrigada

Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Fernanda

Eu to levando alguma coisa daqui, mas pouca

 

Talvez eu compre algum casaco, mas que seja característico do local

 

Quero levar pouca camiseta e comprar algumas por lá, afinal aqui eu uso mais camiseta do que roupa de frio.

 

Aproveitando, eu saoi dia 23. Vc vai sozinha ou em grupo?

Qual o teu roteiro, superficialmente falando?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá. Você pode comprar roupas e calçados (de fabricação chinesa) num "lojão" de esquina, ao final da rua comercial principal de Ushuaia (agora não lembro o nome, mas é "aquela lá", você perceberá facilmente). Tem anoraks, camperas de duplo forro, calças impermeáveis, botas de trekking etc. por preços bem inferiores a qualquer outro lugar, mesmo em Ushuaia. Claro que não são de marcas famosas, mas tem coisas de boa qualidade. Em El Calafate encontrará várias lojas, mas todas com preços bem superiores (fiquei "experiente", he he, depois da "maratona" que foi acompanhar a namorada em compras) Aproveite comprar em Ushuaia...El Calafate só se não tiver muita preocupação com grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

curitiba é a cidade mais bem servida no brasil nesse quesito... hehehehe

 

passo os links de duas, mas é bom visitar as lojas:

 

www.acampar.com.br

 

tem roupas pra frio, inclusive sobre-calças. os modelos da loja estão tb no site!

 

www.mblanc.com.br

precisa ir lá, pq no site só colocam as mochilas... mas eles tb têm muita roupa, em tecido tipo polartec.

 

afora isso, há outras lojas em ctba, tipo a território moutain (www.territorioonline.com.br) que tem roupas da solo, tb em tecido tipo polartec.

 

agora, botas impermeáveis, pode ir de snake. tb aí do paraná. a nômade, se não me engano, tb é daí. ambas as marcas vcs acham na território mountain.

 

por sinal, é melhor comprar as coisas em ctba do que em sp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

estou indo para patagônia em novembro e pesquisei alguma coisa a respeito de roupas e preços. Eu pensei em comprar aqui a bota (para estar amaciada) a roupa underwear e uma calça suplex pra me garantir e deixar pra comprar em Bs As ou Ushuaia uma parkha, um polar e mais uma calça.

O que vocês acham? vale a pena comprar aqui esse material todo ou deixar pra comprar tudo lá? e qual o melhor lugar, Bs As ou Ushuaia?

Valeu!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...